09/07/2012

4º BPM ZONA NORTE DE NATAL/RN "100", BANDIDAGEM "0"



Polícia Militar apreende terror da zona Norte pela oitava vez

Adolescente é acusado de ter cometido mais de 30 assaltos.

Por Sérgio Costa

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar detiveram, na tarde deste domingo (8), um adolescente de 17 anos acusado de ser o assaltante mais atuante da zona Norte da capital do Estado. O jovem foi detido no bairro da Redinha depois de participar de um roubo contra um motoqueiro, no mesmo bairro.

De acordo com o soldado Alan Kardec, o adolescente foi apreendido juntamente com outros dois menores após cometerem um assalto na rua das Agulhas. A vítima chegava na casa da namorada em um motocicleta, quando foi surpreendida pelo trio. Um deles armado com um revólver anunciou o assalto e levou o veículo. A polícia foi chamada e depois de uma busca nas proximidades encontrou os acusados em morro tentando esconder o produto do roubo.



Menor infrator Rato Preto depois de preso por policiais do 4ºBPM / zona norte
“Quando chegamos no local flagramos os adolescentes ainda empurrando a motocicleta e de imediato demos voz de apreensão e conduzimos todos para a delegacia”, disse. Ainda segundo o policial, o acusado de comandar o assalto é conhecido pelo apelido de “Rato Preto”. O rapaz já foi apreendido dezenas de vezes pela PM e consegue fugir das unidades de internação com extrema facilidade.
Na delegacia, o acusado conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que já perdeu as contas de quantas vezes escapou da justiça. “Eu saiu mesmo por que nãoo vou ficar perdendo tempo lá dentro enquanto o bom mesmo está aqui fora”, destacou.
Após ser ouvido e autuado pelo delgado Everaldo Lemos Cavalcante, titular da 2º equipe da plantão zona Norte, os jovens foram conduzidos para o CIAD do bairro da Cidade da Esperança, onde ficaram sob a custódia do Estado.


Nos restam agora o reconhecimento por parte do Governo do Estado com o cumprimento da lei de promoção promovendo os policiais sem a precisam do curso de nivelamento, tendo em vista já terem o intertício máximo para serem promovido.

Tenho dito,

Beto Nazário.

Nenhum comentário: