Delegada alagoana diz ter evidências contundentes que levam Ayslan do Nascimento ser considerado o principal suspeito do crime.
torcida máfia vermelha do américa/Natal/RN detidos em Maceió |
Após ouvirem o depoimento de mais de 50 torcedores americanos, os policiais da delegacia de homicídios de capital alagoana apontaram Ayslan Silva do Nascimento, de 21 anos, como autor do disparo que vitimou o torcedor do CRB, Jônatas Daniel dos Santos, de 24 anos.
O jovem foi preso em flagrante, mas a arma usada no crime não foi encontrada.
Ayslan nega que tenha atirado contra a vítima, em entrevista a um jornal alagoano ele contou que no momento em que ouviu o disparo ainda estava saindo do estádio com os instrumentos da bateria da Máfia Vermelha. Versão contestada pela delegada responsável pela investigação, Sheila Carvalho, que disse ter evidências contundentes que levam o Ayslan ser considerado o principal suspeito do crime.
A rua da delegacia onde os americanos prestaram depoimento precisou ser cercada pela Polícia Militar após denúncia de que torcedores do CRB estariam circulando pelas proximidades ameaçando torcedores potiguares. E depois de serem liberados, os ônibus da torcida americana foram escoltados até a saída da cidade.
fonte: nominuto.com
por Tiago Medeiros
por Tiago Medeiros
A violência estabilizada dentro dos estádios de futebol nada mais é, que o reflexo da impunidade, em que os cidadãos infratores sempre saem beneficiados em seus crimes, ficando a sociedade a mais penalizada diante desses absurdos.
Tenho dito,
Beto Nazário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário