26/08/2018

A REGIÃO DE NÍSIA FLORESTA ESTÁ EM FESTA COMEMORANDO DIA 08/09/2018 O ANIVERSARIO DO DR EDIVALDO NASCIMENTO O AMIGO ILUSTRE DO POVO DA REGIÃO DO CAMARÃO

Dia 08 de setembro a região do camarão, a bela Nísia Floresta estará em festa comemorando em praça pública na colonia do Pium o aniversário do Dr Edivaldo Nascimento, com a presença já confirmada do apresentador Ciro Robson(o papinha) do SBT, a banda Panka de Banana, Erick Souza e outras grandes atrações musicais.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Todos que conhece o Dr Edivaldo Nascimento "o galeguinho de Tião" como assim é chamado carinhosamente sabe da promessa que ele fez de comemorar seu aniversario junto a sua família e seus amigos de infância que é o povo da região do camarão (Nísia Floresta).

Resta-nos o "Bloqueixas Popular" parabenizá-lo e desejarmos a essa figura um feliz aniversário e que Deus dê a ele muita paz e saúde para que esse doutor continue fazendo por esse povo tudo que vem realizando.

Lembrando que esse Dr Edivaldo não é candidato a nenhum cargo Politico nessas Eleições, e a única vantagem que esse homem vai ter é a felicidade de comemorar seu aniversario junto do seu povo.



Tenho Dito



Bloqueixas Popular




Nenhum comentário: