A triste e infeliz opinião externada nos meios de comunicação pela jornalista Micheline Borges em relação aos amigos MÉDICOS CUBANOS vem mexendo demais com a opinião pública, além de postar insinuações maldosas desmereceu mais ainda nossas guerreiras Empregadas domésticas quando fez comparações denegrindo e desmerecendo essa classe trabalhadora. . Depois de fazer preconceituosas Declarações, a jornalista postou que "estava certa e era só uma questão de opinião pessoal". Acredito que ruim seria se qualquer desses profissionais de medicina fossem comparados a imagem desses Políticos Corruptos que vem sendo desmascarados nas redes televisadas de nosso País.
Seria ótimo para Muitos de nós se tivéssemos não só a aparência de uma Empregada Domestica, mas também a Determinação e a Humildade de servir com Profissionalismos todas as Indigestas Michelines da vida que infelizmente ainda existem e representam as mentalidades cloacárianas de nosso sistema. Michelines que popularmente falando jamais "deram um prego numa barra de sabão" que passam a vida a cantar moda com um rei na barriga, não sendo nem de longe um bom exemplo a se seguir. São personas non grata pseudo-intelectuais Preconceituosas acolhidas pelas beneficies de um sistema de exclusão, onde tentam a ferro e fogo sustentar e dar continuidade as tetas que as alimentam na Arrogância e na Intolerância. Somos filhos de Empregadas Domésticas, Pedreiros, estivadores, empregadas do Campo, Agrícolas, da Construção Civil enfim e daí? Qual a importância da nomenclatura? SOMOS A HERANÇA DE UM POVO LUTADOR QUE TRAZEMOS NO PEITO O ORGULHO DE NOSSOS ANTEPASSADOS E A NOBREZA DE SEUS IDEAIS.
Ser filho de uma Empregada Doméstica é um orgulho para qualquer filho que se preza, onde não posso afirmar o mesmo daqueles que tiverem o desprazer de ser filho de pessoas sem carácter, que de nada contribuem para um crescimento moral e igualitário de nossa sociedade.
Tenho dito,
Beto Nazário
Nenhum comentário:
Postar um comentário