05/06/2017

MEUS IRMÃOS, ONDE É QUE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA? POIS, AGORA É A "PM" O PRÓPRIO ESTADO QUE ESTAR SENDO ENCURRALADA PELOS BANDIDOS

Em dois anos vários policiais foram vitimas de atentados nas suas horas de folga no RN, muitos foram vitimas fatais, e ate agora não observamos nenhum tipo de procedimento para se diminuir essa triste realidade.


Infelizmente numa guerra onde o bom sofre as consequências mais um combatente da gloriosa Polícia Militar  foi vitima da bandidagem nas ruas de Natal, enquanto nos países europeus os policiais são os símbolos da força do Estado e da Lei, protegidos acima de tudo pela constituição local passando a ser crime inafiançável um atentado contra um policial nesses países, aqui brincá-se literalmente com avida desses homens.

E os crimes contra PM's são muitas vezes impunes ficando ao DEUS dará, e assim só temos a esperar que DEUS faça valer a justiça a favor desses pais de família, pois, pelo que acompanhamos ao longo desses anos, esperar pela justiça dos homens vai ser praticamente impossível.

#vergonha


Tenho dito,


Bloqueixas Popular




Nenhum comentário: