13/05/2016

DR EDIVALDO, PREOCUPADO COM A SAÚDE DO POVO LOCAL, AFIRMA, A HORA É DE MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA

DR. EDIVALDO NASCIMENTO, EM MAIS UM ENCONTRO COM MORADORES DE GOLANDI DISTRITO DE NÍSIA FLORESTA, que AFIRMaram QUE A SAÚDE DO MUNICÍPIO É O PRINCIPAL PROBLEMA: 


"ESTAMOS VIVENDO AO DEUS DARÁ E A SAÚDE DAQUI VAI DE MAL A PIOR"



Moradores da comunidade de Golandi em Nísia Floresta se reuniram com o Dr Edivaldo Nascimento e o apresentador de televisão Cyro Robson, na intenção de socializarem muitos dos problemas que o distrito vem passando, tanto na área da Segurança pública, quanto em relação as precárias condições da Saúde local.

é indubitável, a pessoas estão vivendo literalmente ao Deus dará, pois, o atendimento que existente na localidade não comporta a demanda.

Em relação a Saúde, segundo populares, eles padecem de um atendimento mais especializado, como uma urgência, que infelizmente não tem na região.

Dr Edivaldo,  é médico, tem vasto conhecimento na área, e  nos afirmou: 

A falta de um hospital na cidade Nísia Floresta, é o principal problema na região, uma vez que, os moradores dos 23 distritos da região, só tem como apoio, os hospitais de São José de Mipibu, e Parnamirim, ficando praticamente impossível um atendimento em caráter de Urgência para os moradores  locais.

Dr Edivaldo ainda disse : 

É inaceitável, uma cidade do porte de Nísia Floresta, não ter um Hospital próprio, tendo em vista, termos uma extensão territorial bem maior que São José do Mipibu e Parnamirim, sem falar, que ainda temos uma receita própria, superior ao município de São José do Mipibu. 

Assim não podemos ficar, o tempo está  passando, e no lugar de conquistarmos novos horizontes, essa administração, nos trazem ao retrocesso e impiedosamente nos lançam aos tempos das cavernas".

Diante do contexto, perguntamos ao apresentador Cyro Robson, como ele vê o trabalho do Dr Edivaldo, por melhores condições de vida para o povo de Nísia Floresta?

Cyro Robson : 

Sempre que sou convidado para participar desses encontros , na companhia do Dr Edivaldo, de imediato, confirmo minha presença, é entusiasmador ver um Jovem Médico, muito preocupado em defender sua gente e sua região. 

Tenho andado por muitos municípios no RN, e lhes garanto uma coisa, confio no trabalho desse rapaz, e com fé em DEUS tudo isso surtirá os efeitos esperados.



Bloqueixas popular:



Temos acompanhado o trabalho e a luta desse Doutor a respeito de melhores condições de vida para sua região, tendo em vista essa cidade de Nísia ser o lugar onde o mesmo nasceu, foi criado e estudou para chegá onde humildemente se encontra.


Um dia, todo esse esforço disponibilizado, para melhoria de todos, serão plenamente recompensado por DEUS, mesmo que não se consiga chegar a todos os objetivos em comum. 



Beto Nazário

Tenho dito.


Nenhum comentário: