22/02/2016

AINDA BEM QUE A POLICIA MILITAR DE NATAL/RN TEM O 4ºBPM

4º BPM, zona norte de Natal/RN vem fazendo milagres no combate ao crime, com um intereçao perfeita entre o comando do batalhao e a tropa.


Major Lisboa comando 4BPM primeiro direita para esquerda

Os Governos priorizam alguns setores em destaque em sua administração. O caso em especial do 4º BPM zona norte de nossa capital, que atualmente está sob o comando do "Major Lisboa" tem que ser visto com atenção, pois tem sido o cartão de visita e a mina dos olhos da Secretaria de Segurança do nosso Estado.


Todos os policiais do batalhão desde o seu  atual Comandante o Major Lisboa, até o última praça, inseridos no teatro de operação estão de parabéns pelo magnífico trabalho e desempenho, 











                                           

A Zona Norte é a maior área de conjunto habitacional do Rio Grande do Norte, com população equivalente a cidade de Mossoró.




Operação saturação durante o carnaval na zona norte, cerca de mil abordagens dia

Entretanto, mesmo com condições precárias de trabalho, esses exemplares Policiais, vem possibilitando que a comunidade tenha uma vida bem mais tranquila, retirando aos poucos a imagem maculada por muitos, onde consideravam a região uma área com um alto índice de violência.


Na manutenção da ordem pública, o 4º BPM tem se destacado consideravelmente, e traz em seu currículo inúmeras prisões de infratores considerados nocivos à sociedade.

drogas apreendidas e um veiculo roubado recuperado durante operação saturação na zona norte de Natal/RN


4ºBPM, Desarticulando o Tráfico, com grandes apreensões de Drogas na Zona Norte de Natal, combatendo o crime, e preservando a moral e a vida acima de tudo. 


Tenho dito, 



Beto Nazário



Nenhum comentário: