05/04/2015

MAINHA EU VOU SER GLOBAL

HOJE ACORDEI LEGAL, EU VOU SER É GLOBAL



Hoje acordei decidido a mudar de vida, pois desde muito tempo vejo gloriosas Tv's dizerem o quanto é bom morar numa favela no Rio de Janeiro, nas famosas comunidades da cidade maravilhosa. 

Segundo essas, não existem nada que desabone a qualidade de vida dos que moram nas comunidades, visto que, são plenamente amparadas por nosso Estado, e estão em condições hollywoodianas vivendo diariamente como se estivessem no pais das maravilhas.

Na verdade vou deixá minha Cidade do Sol para ir morar na Cidade dos Sonhos, ou dos pesadelos? 

Pois, a TV do Plin Plin insiste em nos afirmar que viver em uma das tradicionais favelas do RJ é a terceira maravilha do mundo, e porque não dizer a primeira. 

Ela nos convence do que não tem convencimento, nos lançando no mundo encantado de Bob.

Então, Cansei de viver nesse marasmo vou morar e me bronzear numa laje vou viver limitadamente pelo tráfico, porque a TV do plin plin me disse que é chique ter um fuzil apontado para minha cabeça, tendo em vista, que um cidadão que se preza tem que começar o dia pagando pedágio a vagabundo. 

Me convenceu que viver sem um saneamento básico e sem o amparo do sistema, sem a minima condição básica de vida, longe da justiça é nobre, que viver, ou melhor, sobreviver vendo jovens morrerem abaixo da faixa dos dezessete anos é digno das melhores famílias.  

Sim ela me convenceu que é chique morrermos sem antes mesmo entender porque nascemos. 

Hoje acordei decidido a ser artista nos filmes macabros da vida real do plin plin, decidi permanecer dormindo mesmo acordado, e assim tê-la como um dos melhores veículos de informação. 

É sim, e porque não?  


Vou participar e dar minha contribuição com minha     sensata estupidez no Big Brother passar a ser um "Pop Star", um desses artistas oco sem miolo vou ser sucesso terei umas e outras, vou morar numa deliciosa laje e ter as melhores gatas com os melhores bronzes do mundo, é verdade, EU vou ser Global.

Meninas, não me perturbem to indo para o Rio de Janeiro vou ser artista de cinema e ser um playboy de luxo morando e sobrevivendo num lixo pré arquitetado. 

Ter-me a consciência manipulada covardemente por quem não nos veem, tendo desdenhada minha existência padecendo em uma comunidade de pessoas boas, mas esquecidas pelo mundo, onde as TV's dos pesadelos, manipulam as informações mostrando uma situação longe da realidade em que vivem milhares de famílias nessas comunidades. 

Essa TV dos Plin Plin não estão nem aí, e só filmam esse povo de um helicóptero.


Tenho dito,

BLOQUEIXAS POPULAR

2 comentários:

Artur Luis disse...

A realidade da nossa "PLIN" numa pura realidade de mix com utopia desse "Brazil" de todos...
Parabéns Beto Nazário.

Unknown disse...

Está assistindo muita novela meu amigo Beto Nazário... Agora falando sério, ao ligarmos uma TV para assistir, temos que saber diferenciar o jôio do trigo, e o mais importante, saber que essas obras televisivas são acima de tudo, fixão e como tal, irreais e utópicas, porém temos que tentar filtrar alguma coisa útil ou então nos debruçarmos sobre nossos livros, que não são poucos e orientarmos nossos filhos à estudarem para desenvolverem senso crítico, parabéns pelo blog