09/12/2014

Atual Comandante Araújo da PM/RN pode continuar durante governo de Robson Farias e formar dupla com o Major Fernandes na defesa por uma Segurança Pública de qualidade

Comandante Francisco Canindé de Araujo Silva e o Major Fernandes profissionais comprometidos no combate ao crime














Já se passaram alguns dias depois de concluídas as eleições 2O14 e muita coisa ainda estão indefinida, uma delas é a vaga de Comandante da Policia Militar, uma vez que o eleito Governador Robson Farias ainda não decidiu qual será o destino da gloriosa Policia Militar do RN.


As especulações são diversas a respeito dos nomes que pleiteiam o próximo comando, alguns nomes são ventilados nos meios de comunicação como o Cel. Elias, Fidelis e outros do corpo de Coronéis, mas, no entanto pode-se também não haver nenhuma mudança, tendo em vista surgirem rumores da permanência do nosso atual comandante Francisco Canindé de "Araújo" Silva salientando-se ser um homem com uma repleta lista de admiradores e defensores da continuação do seu trabalho frente a gloriosa Polícia Militar.

Como sabemos o Cel. Araújo tem larga experiência na função e durante seu comando não só multiplicou seus parceiros de trabalho como adquiriu ao longo do tempo o apoio de setores importantíssimos dentro da Segurança Publica unindo num só ideal o Ministério publico, Poder Legislativo e membros do Poder Judiciário e Imprensa.

Ainda surge nessa conjectura a pessoa do Major Fernandes figura de muito destaque e reconhecimento de todos dentro da Segurança de nosso Estado.  O Major Fernandes foi uma doce surpresa e destaque principal nas eleições 2O14 adquirindo 25,O6 mil votos sendo o primeiro suplente de Deputado Estadual na bancada de apoio ao atual Governador Robson Farias. 

Segundo informações o nobre suplente a Deputado Estadual Major Fernandes irá ocupar a cadeira de Deputado esse ano, e para a alegria da Sociedade Potiguar fará uma dupla da mais alta qualidade com o atual Comandante Araújo, onde todos acreditamos ser uma das melhores manobras do Governador Robson Farias  para a Segurança Pública, que unirá  COMPETÊNCIA \ VONTADE DE TRABALHAR PARA O POVO.

Todos nós torcemos para que a decisão do nosso atual Governador seja a melhor possível para a Policial Militar do RN, visto que, é a força principal no combate a crescente violência em nosso Estado e uma mudança repentina no Comando poderia atrapalhar o bom andamento das demandas e o crescimento da instituição, uma vez que, dada as condições de trabalho necessárias ao Cel Araújo o mesmo sempre mostrou desenvoltura e competência para conduzir a nossa Segurança Publica à dias melhores.

                                     
Discurso na câmara dos vereadores em macau o Major Fernandes declara tolerância zero aos traficantes 
Toda família Potiguar tem a melhor das expectativas em relação a essas duas figuras, Pm's e profissionais dedicados no exercício de suas funções, uma vez que vem trabalhando juntos ha algum tempo e obtendo os melhores dos resultados contra o crime.



Nada mais nos restam, a não ser torcermos para que o Governador Robson Farias faça valer essa ideia e presentei a sociedade norte-riograndense com dois homens comprometidos com o melhor para o povo.



Tenho dito,


Beto Nazário.





Nenhum comentário: