24/10/2013

MULHERES, AGORA NINGUÉM SEGURA VOCÊS


Mulheres agora são vocês que ditam as regras



FOMUP-RN
Durante o movimento reivindicatório das Associações representativas de Praças pelo Plano de Carreira do quadro de Combatentes da Policia Militar do RN surgiram entre as demais um grupo de Mulheres denominadas FOMUP - RN "Fórum de Mulheres de Praças do RN", essas que vinham na clandestinidade se reunindo a mais de um ano. No começo eram só sessenta (60) participantes, todas na intenção de apoiar e dar subsídio aos seus companheiros Policias Militares na luta por melhores condições de trabalho, englobando também uma luta justa por uma remuneração digna e um Plano de Carreira bem definido.

Essas Mulheres que na verdade é o principal apoio moral desses guerreiros PM'S, que seguram a barra do dia a dia dentro de seus lares junto a família, resolveram de uma vez por todas cair em campo divulgando seus trabalhos, hoje para a doce surpresa de todos a FOMUP-RN  tem se mostrado muito bem organizada, com pauta a serem debatidas tanto na esfera das Associações quanto no Poder Executivo.



FOMUP-RN, uma organização que estar dando o que falar.
Não são novidades para ninguém que as Mulheres tem tido um destaque primordial nas grandes conquistas Brasil a fora, e creio que nesse movimento pela Valorização Profissional dos Policiais Militares RN não vai ser diferente.





A FOMUP-RN já atrai as atenções da Imprensa natalense pelos últimos acontecimentos, uma vez que virou notícia e tem crescido significadamente a procura de outras mulheres das mais diversas categorias, interessadas a participarem dessa luta.  Hoje elas são em cerca de Cento e Cinquenta Mulheres, entre Companheiras de praças da policia militar e Simpatizantes do movimento, e do jeito que estar se pintando o cenário dessa Organização, com certeza viram a chegar a números de participantes bastante expressivos.


A União faz a força, mais a união de Mulheres faz literalmente surgirem com força os resultados.

MULHERES SEMPRE FAZENDO A DIFERENÇA EM NOSSA HISTÓRIA.


Tenho Dito,


Beto Nazário.




Nenhum comentário: