02/01/2013

Policial Militar/RN por conta própria arrecada brinquedos e leva a crianças pobres um dia de alegria

É comum os meios de comunicação divulgarem com entusiasmo notícias onde Policiais Militares descumprem  as leis seja elas quais forem. Então porque não mostrar com o mesmo entusiasmo bem feitorias a sociedade vindo também de Policiais Militares? Leiam...

Acs PM RN

24/12/2012 - Papai Noel da PM/RN faz a alegria de crianças nas Quintas

 Um policial militar lotado no 9º Batalhão é responsável pela alegria de dezenas de crianças do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Rejanildo Freitas, mais conhecido como Soldado Rejanildo, arrecada brinquedos durante todo o ano e presenteia meninos e meninas vestido de Papai Noel.
O policial repete a ação há seis anos. O trabalho começou de uma brincadeira em um dia de Natal quando o PM sugeriu realizar uma atividade social com um grupo de amigos de profissão. "Eu me sinto realizado quando faço isso todos os anos. É muito importante esse gesto principalmente para a criançada que de tão carentes dificilmente teriam um natal com um presente", disse.
As crianças se reúnem na casa do policial, na rua Gentil Ferreira. Mal sobra espaço para passar veículos de tantas mães e pais com seus filhos nos braços aguardando a chegada do bom velhinho. Depois de receberem os brinquedos as crianças saem exibindo com alegria bonecas, bolas, carrinhos e o principal, o sorriso.
O comandante geral da polícia militar, coronel Araújo Silva, declarou que se sente feliz em ver que na corporação existem homens e mulheres de coração do bem e comprometido com o bem estar da sociedade.
Compartilhe esta matéria!

Nenhum comentário: