Últimas notícias

POLICIAL MILITAR É MORTO QUANDO SAIA DE CASA PARA ASSUMIR VIATURA EM MAIS UM PLATÃO NA ZONA NORTE DE NATAL


Publicada em 06/01/2013 às 20h58

Soldado da PM é assassinado quando saía para trabalhar na zona Norte

Policial Sena ainda estava em casa quando foi surpreendido por homens armados.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Daniel Morais / Portal BO
O ano de 2013 começou e a violência contra policiais continua a mesma registrada em 2012. Na noite deste domingo (6), um soldado da Polícia Militar foi assassinado no Pajuçara, na zona Norte de Natal. O soldado Sena estava saindo de casa, no loteamento Brasil Novo, quando foi surpreendido por homens armados.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele informou que o soldado Sena estava se preparando para sair para o trabalho, mas não teve tempo de reação. Ele teria sido morto por dois homens e a polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do policial.
Sena trabalhava no 4º Batalhão da Polícia Militar, que funciona na própria zona Norte de Natal. Neste momento, várias equipes da PM estão em diligências na tentativa de localizar os possíveis autores dos disparos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
O ano de 2012 teve como marca registrada a crescente violência contra Policiais Militares em todo Brasil, e infelizmente 2013 também começa com mais violência contra policiais no RN.
Em Natal/RN muitos policiais já foram vítimas de atentados, e até agora nada foi feito para que se mude esse senário, até quando vamos ter que ver o próprio Estado sendo acuado pelo crime em nossas ruas? Esperamos que as autoridades façam a sua parte e no mais rápido possível dê uma resposta a sociedade.

Tenho dito,

Beto Nazário.

Nenhum comentário