Últimas notícias

POLÍCIA 1, BANDIDAGEM 0


Publicada em 09/01/2013 às 13h41

PF prende líder de quadrilha especializada em assaltar Correios no RN

Criminosos agiram em pelo menos seis cidades do Estado.

Por Redação
Foto: Divulgação / PF
Policiais federais prenderam nesta terça-feira, 8 de janeiro, na zona Norte, em Natal, um potiguar, de 32 anos, apontado como líder de uma quadrilha que vinha assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte. A prisão foi decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal.
A PF, que investigava o indivíduo há meses, teve conhecimento de que após a prisão de outros integrantes do grupo, no final de 2012, o suspeito havia tomado rumo ignorado, não sendo mais foi visto em Lagoa D’anta, cidade onde tinha residência fixa.
Até o momento, foi comprovada a participação do bando chefiado por ele em assaltos contra os Correios de Pureza (duas vezes), Vera Cruz, Nova Cruz, Arês, Senador Elói de Souza e Boa Saúde (duas vezes). Durante as investigações ocorridas no interior do estado, a PF contou com o apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz.
Em razão do grande número de ocorrências, a Polícia Federal vem concentrando esforços no sentido de prender outros integrantes de quadrilhas que vem agindo contra as agências dos Correios no RN.
Indiciado por crime de roubo, o acusado encontra-se custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde permanecerá à disposição da Justiça.
*Fonte: Comunicação Social da PF 

Nenhum comentário