24/07/2012

O CRIME LITERALMENTE NÃO COMPENSA, SÃO O QUE DIZEM ESTATÍSTICAS DOS CRIMES PRATICADOS NO RIO GRANDE DO NORTE

"Bandido é morto após assalto aos Correios no bairro de Lagoa Nova".


Publicação: 24/07/2012 15:55 Atualização: 24/07/2012 15:59

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um criminoso ainda não identificado morreu no início da tarde desta terça-feira após ser baleado quando fugia de um assalto na agência dos Correios, em Lagoa Nova.
De acordo com informações do sub-tenente PM Agostinho, por volta das 14h, dois homens teriam praticado o assalto nos Correios que fica no cruzamento das avenidas Jaguarari com Tororós, em Lagoa Nova.

Um homem ainda não identificado que estava armado disparou um tiro que atingiu o criminoso que fugia na garupa da moto com o cúmplice em uma moto tipo Traxx.

No cruzamento da Jaguarari com a Bernardo Vieira, o criminoso caiu e foi pego por populares, enquanto o outro fugiu. O Samu foi ao local, mas o assaltante já estava morto.
Tags: celular


"A violência desordenada em Natal/RN tem alguns dados interessantes a serem levados em consideração. Quase todos os crimes praticados em Natal tem desfecho positivo para as polícias de nosso Estado, são inúmeros os bandidos que são presos ou perdem as vidas nas tentivas frustradas em suas ações criminosas em terras potiguares".

Apesar do crescimento significativo da violência em nosso Estado, devemos reconhecer o empenho de nossas polícias "MILITAR E CIVIL", que tem mostrado aos bandidos que aqui no RN o caldo é bem mais quente do que eles imaginam.


Tenho dito,


 Beto Nazário 

Nenhum comentário: