Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR TRABALHA INCANSÁVELMENTE NA MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, E ESPERA RECONHECIMENTO DO GOVERNO


28/04/2012

GREVE À VISTA NA POLÍCIA MILITAR DO RN

GREVE À VISTA NA POLÍCIA MILITAR DO RN
   O clima é de tensão entre os policiais militares do Rio Grande do Norte. Apesar da sensação de insegurança que domina todo o Estado, a situação pode ainda ficar pior. A Polícia pode entrar em greve a qualquer momento. Eles argumentam que o aumento prometido pelo governo não foi pago.

   O secretário Aldair da Rocha, segundo informações apuradas pelo blog, já disse que não tem como segurar o movimento, caso o benefício não saia. Para dar o aumento, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teria que fazer malabarismos, já que o Estado está acima do limite prudencial que prega a Lei de Responsabilidade Fiscal.

FONTE: Publicado por Robson Pires, em BLOG DO ROBSON PIRES em 28.04.2012. http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/greve-a-vista-na-policia-militar-do-rn/

NOTA DO BLOG: Conforme os leitores podem observar na fonte da reportagem, o texto se trata da reprodução de uma matéria do blog do Robson Pires, sendo dele a responsabilidade das informações. Porém, fica o ALERTA e a contagem regressiva..



A POLÍCIA MILITAR TEM TRABALHADO MUITO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE DO RIO GRANDE DO NORTE,  ATÉ MESMO COM DESVIOS DE FUNÇÃO, VISTO QUE TEM FEITO O SERVIÇO DOS AGENTES PENITÊNCIÁRIOS QUE RECENTEMENTE ENTRARAM EM GREVE E O CONTROLE E  VIGILÂNCIA DOS PRESOS ESTÃO SOB A RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA MILITAR..

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE TEM QUE VALORIZAR ESSES GUERREIROS,..





Tenho dito, 


Beto Nazário



                                                     Natal, 04 de Maio de 2012



Um comentário

Anônimo disse...

Para nós policiais Militares o cumprimento do acordo (subsídio) firmado com a nossa categoria pelo GOVERNO, não será só um mero reajuste financeiro, e sim um sonho que nós policiais militares corremos atraz por longos e cansativos anos.

CONFIO NA PESSOA DA NOSSA GOVERNADORA, E SEI QUE ELA VAI SABER VALORIZAR NOSSO INCANSÁVEL EMPENHO NAS LUTAS DIÁRIAS PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA.

Sd PM Luiz Carlos.