04/05/2012

POLÍCIA MILITAR TRABALHA INCANSÁVELMENTE NA MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, E ESPERA RECONHECIMENTO DO GOVERNO


28/04/2012

GREVE À VISTA NA POLÍCIA MILITAR DO RN

GREVE À VISTA NA POLÍCIA MILITAR DO RN
   O clima é de tensão entre os policiais militares do Rio Grande do Norte. Apesar da sensação de insegurança que domina todo o Estado, a situação pode ainda ficar pior. A Polícia pode entrar em greve a qualquer momento. Eles argumentam que o aumento prometido pelo governo não foi pago.

   O secretário Aldair da Rocha, segundo informações apuradas pelo blog, já disse que não tem como segurar o movimento, caso o benefício não saia. Para dar o aumento, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teria que fazer malabarismos, já que o Estado está acima do limite prudencial que prega a Lei de Responsabilidade Fiscal.

FONTE: Publicado por Robson Pires, em BLOG DO ROBSON PIRES em 28.04.2012. http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/greve-a-vista-na-policia-militar-do-rn/

NOTA DO BLOG: Conforme os leitores podem observar na fonte da reportagem, o texto se trata da reprodução de uma matéria do blog do Robson Pires, sendo dele a responsabilidade das informações. Porém, fica o ALERTA e a contagem regressiva..



A POLÍCIA MILITAR TEM TRABALHADO MUITO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE DO RIO GRANDE DO NORTE,  ATÉ MESMO COM DESVIOS DE FUNÇÃO, VISTO QUE TEM FEITO O SERVIÇO DOS AGENTES PENITÊNCIÁRIOS QUE RECENTEMENTE ENTRARAM EM GREVE E O CONTROLE E  VIGILÂNCIA DOS PRESOS ESTÃO SOB A RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA MILITAR..

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE TEM QUE VALORIZAR ESSES GUERREIROS,..





Tenho dito, 


Beto Nazário



                                                     Natal, 04 de Maio de 2012



Um comentário:

Anônimo disse...

Para nós policiais Militares o cumprimento do acordo (subsídio) firmado com a nossa categoria pelo GOVERNO, não será só um mero reajuste financeiro, e sim um sonho que nós policiais militares corremos atraz por longos e cansativos anos.

CONFIO NA PESSOA DA NOSSA GOVERNADORA, E SEI QUE ELA VAI SABER VALORIZAR NOSSO INCANSÁVEL EMPENHO NAS LUTAS DIÁRIAS PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA.

Sd PM Luiz Carlos.