18/04/2012

4º BPM / ZONA NORTE / NATAL /RN - TRABALHO E DEDICAÇÃO

Todo e qualquer segmento de um governo prioriza alguns setores em destaque, o caso em especial do 4º BPM, ZONA NORTE, tem que ser visto com muito carinho pela Secretaria de Segurança Pública, pois tem sido o cartão de visita e a mina dos olhos dessa secretaria.

Todos os policiais do 4º batalhão, começando desde o seu comandante até a última praça inseridos no teatro de operação, estão de parabéns pelo magnífico trabalho e  desempenho na incansável missão de proteger  a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

A Zona Norte é a maior área de conjunto habitacional de Natal, com população equivalente a cidade de Mossoró, e com condições precárias de trabalho, mesmo assim esses policiais vem possibilitando que a comunidade tenha uma vida bem mais tranquila, retirando aos poucos a imagem maculada por muitos, que considerava a região, uma área com um alto índice de violência.




Na manutenção da ordem pública, o 4º BPM tem se destacado consideravelmente e traz no seu currículo inúmeras prisões de infratores considerados nocivos à sociedade, desarticulando o tráfico com grandes apreensões DE DROGAS na zona norte de Natal combatendo o crime, preservando a moral, e a vida acima de tudo.






Tenho dito,



Beto Nazario

Nenhum comentário: