22/07/2011

"Crack" o mal do século, um inimigo real e constante que ronda nossas famílias...



"CRIANÇAS, HOMENS E MULHERES DIVIDEM A DROGA DA MORTE EM PLENA RUA DAS GRANDES CAPITAIS DO BRASIL".





"SUGAM A PRÓPRIA MORTE POR  UM PRAZER MOMENTÂNEO E FATAL ..."



Passamos hoje por uma situação alarmante, o uso do "crack" umas das drogas mais perigosas do mundo estar literalmente em todas as classes sociais, a pirâmide social tem seu alicerce comprometido, pobres e ricos mergulhados na angústia da possibilidade de ter um dependente químico dessa droga em seus lares.

Muitas das autoridades constituídas no surgimento da mesma achavam que essa droga nunca sairia do convívio dos mendigos, dos desafortunados, dos miseráveis, seria uma droga inofensiva, agora todos nós pagamos um preço muito alto por essa visão equivocada.

Hoje ha um verdadeiro levante no combate, que como todos sabem, muito tardio por parte das autoridades, visto que, já passou a ser considerada uma epidemia, muitos de nossos jovens crianças e adultos perambulam pelas ruas dos grandes centros como zumbis vitimados por essa miséria chamada "CRACK".

Os fatos criminosos as conseqüências horripilantes na área social e familiar e o sortilégio causado ao usuário do crack comprovam que essa droga sem sombras de dúvidas é mais perigosa do que todas as outras juntas.

E como um jogo onde o maior perdedor somos nós sociedade, dar-se os lamentos:  De um lado os "GOVERNANTES" que culpam a família por falharem na educação de seus filhos,  do outro a "FAMÍLIA" que imploram por socorro na luta sem fim  com seus filhos já estremecidos por esse mal.

A Família pode ter errado em algum momento na educação de seus filhos mais acredito que o GOVERNO pecou mais ainda por não ter condições de combater o acesso tão fácil da população ao "CRACK".


E agora quem poderá socorrer esse povo?
Mortos vivos  cidadãos esquecidos, velhos eleitores que outrora valiam muito em tempos de políticas, hoje são apenas uma página triste de nossa história que ninguém deseja folhear.

Gente como a gente,
E nessa selva de pedra indigestas são essa gente a qualquer governo,
Governos que juram de mãos postas que esses filhos não são seus.



Tenho dito,



Beto Nazário

2 comentários:

Anônimo disse...

é alarmante a situação dos dependentes do "CRAK", as autoridades tem q faser alguma coisa por essa gente.
é o caoos anunciado.

Anônimo disse...

Deixa eles fumarem tudo até acabar a porra do crack.....