22/11/2022

O ABC FC VAI PARA A SÉRIE B E O ATLETA WALLYSON (MAGO) UM DOS RESPOSÁVEIS PELO ACESSO TEM SEU NOME DESMERECIDO DESDENHADO PELA DIRETORIA DO CLUBE QUANDO NEM O PROCUROU PARA UMA CONVERSA SOBRE RENOVAÇAO OU TÉRMINO DO CONTRATO

A diretoria do ABC FC o Mais Querido faz pouco caso em relação ao seu ídolo um dos seus maiores artilheiros da sua história Wallison (o mago) um dos responsáveis pelo acesso do clube a série B




Em relação a  permanência ou não do atleta no clube esta novela se arrasta desde o término do campeonato brasileiro da serie C, pois o ABC FC já fez várias novas contratações e já renovou com alguns atletas do elenco vitorioso da última série C.



O Bloqueixas Popular entrevistou algumas figuras importantes da diretoria do ABC FC e preservando a imagem e a opinião pessoal de cada um não revelará a fonte.

- Bloqueixas Popular: Porque Walllison não foi procurado pela diretoria do ABC FC, uma  vez que foi um dos responsáveis pelo acesso a série B?  E porquê  também não foi procurado para dá  uma  satisfação ao atleta que tanto já fez pelo clube?

- Integrante do alto escalão da diretoria: "As conversas ainda podem ser retomadas com Wallison, mas as coisas não são assim tão fáceis com o atleta como pensa a torcida alvinegra, existem muitas coisas extra campo que também fazem parte deste desenrolar"

- Bloqueixas Popular: Então não se trata só de uma  negociação financeira a permanência do atleta?

- Integrante: "Wallison já teve problemas com várias pessoas dentro do ABC, como o técnico e companheiros de equipe, isso trouxe um mal está e vem complicando a renovaçao do atleta".

- Bloqueixas Popular: Se isto realmente estava existindo porque a diretoria não expôs  tal situação a sua torcida? Pois o que se sabe é que o ABC FC até agora nem procurou o seu maior ídolo do momento para uma conversa.

O ABC já teve a apresentação dos seus atletas dia 14/11 para a temporada 2023 e já estão  treinando, desta forma acreditamos que o clube errou e muito com seu ídolo e a corda já esticou por demais.

- Integrante: "Pois é, a situação já tá muito complicada e acredito piamente que o Wallison não fará mais parte do ABC FC daqui em diante".

- Bloqueixas Popular: A história poderia ter sido outra, se a  diretoria tivesse tido o minimo de respeito pelo o atleta que já fez muito pela equipe do MAIS QUERIDO.

Ninguém ( ABC FC) é obrigado a permanecer  com nenhum atleta no seu elenco, o que se questiona é a forma que se deu com a dispensa do atleta.

O Wallison (O mago) é considerado pela imprensa nacional como um atleta diferenciado, de alto nível, e também pela critica jornalística  desportiva potiguar que ôo considera como um dos melhores jogadores dos que Já vestiram a camisa alvinegra do MAIS QUERIDO ABC FC .


Tenho dito,


Bloqueixas Popular





Nenhum comentário: