23/03/2021

ÔPA, CHEGOU!!!!! NOVO HIZLI CARROS POR APLICATIVO EM NATAL/RN

Agora chegou a vez de Natal/RN, está chegando na capital espacial do Brasil a HIZLI CARRO POR APLICATIVO uma empresa multinacional do ramo de mobilidade urbana, uma empresa de muita qualidade e inovação do serviço prestado.




Este empreendimento esta sendo idealizado e trazido pelo empresário potiguar José Maria Borja, um empreendedor de muito talento e de grande destaque por onde tem passado.




José maria Borja sempre acreditou em suas intuições empresariais, e desta forma resolveu trazer para Natal/RN a HIZLI uma Empresa Internacional na área de mobilidade urbana, pois segundo o mesmo: "investir e trazer empresas novas para aumentar a concorrência em qualquer seguimento principalmente na prestação de serviço desencadeia na prática grandes benefícios para o usuário, como Taxas mais baixas devido a corrida pela melhoria na qualidade do serviço oferecido e pela própria exigência do consumidor nos dias atuais".

A nossa cidade Natal só tem a agradecer por mais esse empreendimento e investimentos na melhoria do nossa mobilidade urbana, pois, as ofertas que estão porvir no dia a dia de nossas vidas serão mais uma BENÇÃO DE DEUS.



Tenho dito,




BLOQUEIXAS POPULAR












Nenhum comentário: