08/07/2019

PROFESSORA FÁTIMA BEZERRA UMA NORDESTINA RAIZ, UM GOVERNO QUE VEM LITERALMENTE DO POVO

Depois de anos a fio com governos oriundos das grandes famílias tradicionais do nosso Estado, com a predominância das grandes oligarquia potiguar, o Rio Grande do Norte vive a esperança de novos tempos num governo de uma Nordestina Maria de Fátima Bezerra pedagoga professora e 100% do povo


Já se passaram mais de seis meses do governo da professora Fátima Bezerra, e temos observado um esforço descomunal para se tentar amenizar o sofrimento do funcionalismo publico e do Povo do RN.

Fazendo um paradoxo entre o ultimo governo e o governo da professora Fátima Bezerra é publico e notório as beneficies que essa gestão vem realizando, pois podemos afirmar em termos proporcionais que a administração da nossa Professora já fez muito mais pelo estado  do que fez a gestão de Robson Farias em quatro (4) anos. 

Com uma postura firme o Governo vem colocando em dia todos os salários atrasados que foram deixados da ultima gestão com o funcionalismos publico.

Ha poucos dias o jornal Tribuna do Norte escreveu uma matéria em que o diretor geral do Instituto Consult Pesquisas, estatísticas Paulo de Tarso Teixeira Ferreira afirmou que 52,5% aprova o governo da professora Fátima Bezerra sendo positiva até gora: "Porque ela colocou os salários em dia no período do governo dela, e não está sendo visto com problemas graves ou denuncias de escândalos em seu governo". Para ele a cobrança tende a aumentar no segundo semestre.




Temos acompanhado o desempenho da Professora Fátima Bezerra como Governadora do Rio Grande do Norte, e observamos que ela tem lado, e sem nenhuma dúvida esse lado é o do povo.



Tenho dito,



Bloqueixas Popular





Nenhum comentário: