Últimas notícias

NORDESTINOS, AMADOS POR SÁBIOS E ODIADOS POR BOBOS QUE SE DIZEM TER RAÇA ARIANA

Sejam sempre perturbados meus intoleráveis mal amados brutu's da vida, pois aqui no Nordeste é assim: não temos tempo para odiar tal qual vocês 


Como o povo Nordestino pode se comportar diante das agressões do nosso maior chefe do poder executivo de nosso país? 

Apesar de historicamente sermos um povo hostilizados por grande parte dos políticos das diversas regiões do nosso país, com toda certeza a nossa melhor resposta é conceituamos nossos valores, nossa história de glória e de luta, pois ser Nordestino não é para todos, no entanto, muito embora desdenhados nossos valores sempre amamos quando sofremos, e sempre sorrimos quando somos publicamente descriminados e odiados.

Assim, porque não ressaltar o nosso amado Jumento ou jegue, esse com diferentes nomes e que nos acompanha por toda nossa história e que é sem nenhuma duvida para nós um dos maiores patrimônio de nossa região, ele é famoso por sua grande resistência e pode ser encontrado por todo Nordeste Brasileiro, exceto em Brasília. 

Graças a seu formidável equilíbrio o nosso Jumentinho escolhido por JESUS para levá-lo em seu lombo quando entrou em Jerusalém tem como característica principal a sua forte personalidade e é muito habilidoso conseguindo andar por caminhos íngremes, porém, menos entre ELES, esses que se dizem ser, "humanos". 

E o amado jumentinho ainda é o burro da história?

Captaram nobres leitores qual a diferença entre esses animais?  

um IRRACIONAL COM TITELA e o outro com CORAÇÃO?

Um nasceu para agregar socialmente e moralmente, o outro, ou melhor, os outros os senhores já sabem quem são e o que são...


"Hoje pode não fazer sentido algum ouvir pessoas dizer que é importante pensar com a cabeça, mas no futuro essa frase fará a maior diferença".



Tenho Dito,


Bloqueixas Popular




Nenhum comentário