24/07/2019

NORDESTINOS, AMADOS POR SÁBIOS E ODIADOS POR BOBOS QUE SE DIZEM TER RAÇA ARIANA

Sejam sempre perturbados meus intoleráveis mal amados brutu's da vida, pois aqui no Nordeste é assim, não temos tempo para odiar tal qual vocês


 

Nordestinos simples pela origem e nobres por natureza

Como o povo Nordestino pode se comportar diante das agressões daquele que deveria ser o maior chefe do poder executivo de nosso país? 

Apesar de historicamente sermos hostilizados por grande parte dos políticos das diversas regiões do país, com toda certeza a melhor resposta é conceituarmos e expormos nossa história de glória e de luta, pois ser Nordestino não é para todos, no entanto, muito embora desdenhados nossos valores sempre amamos quando sofremos e sempre sorrimos quando somos publicamente discriminados e odiados.

Assim, levando em consideração nossa plena humildade porque não ressaltar o nosso amado Jumento (que de besta não tem nada) e ainda tem quem o considera como um, que nos acompanha por toda história e que é sem nenhuma duvida para nós um dos maiores patrimônio de nossa região, famoso por sua grande resistência e pode ser encontrado por todo Nordeste Brasileiro, exceto nas terras tupiniquins de Brasília. 

Graças a seu formidável equilíbrio, o nosso Jumentinho escolhido por JESUS para levá-lo em seu lombo quando entrou em Jerusalém tem como característica principal a sua forte personalidade, muito habilidoso conseguindo andar por caminhos íngremes, porém, menos entre ELES (Brasília), esses que se dizem "ser humanos". 

E o amado jumentinho ainda é o burro da história?


Captaram nobres leitores qual a diferença entre esses animais?  

Os que discriminam e os ....Um IRRACIONAL COM TITELA e o outro com CORAÇÃO?

Um nasceu para SER e outros os senhores já sabem quem são e o que são...





"Hoje pode não fazer sentido algum ouvir pessoas dizer que é importante pensar com a cabeça, mas no futuro essa frase fará a maior diferença".




Tenho Dito,


Bloqueixas Popular




Nenhum comentário: