11/12/2018

GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA APOSTA NA EXPERIÊNCIA DOS CORONÉIS DA PM PARA MUDAR O CENÁRIO DE CRESCENTE VIOLÊNCIA NO ESTADO DO RN

O Governo do PT aposta fielmente na experiencia de conhecidos Coronéis da Polícia Militar e devolve comando da Secretaria de Segurança a PM para tentar mudar o cenário tenebroso que se encontra hoje a segurança pública em nosso estado.


Coronel Araujo novo secretario de segurança de RN

A Governadora Fátima Bezerra entrega o comando da secretaria de segurança a PM/RN apos muitos anos nas mãos  da Policia Civil e outros profissionais de segurança.


Segundo especialistas da área de segurança a pasta foi entregue em boas mãos, pois o Coronel Araujo além de contar com  a sua larga experiencia no combate ao crime conta com uma tropa dedicada e com um corpo de oficiais superiores bastante comprometidos com a missão, e que vem mostrando agilidade no compromisso diário de suas atividades, apesar do pouquíssimo investimento na PM pelo governo de Robson Farias.

Coronel Marcos Lisboa 
O Coronel Marcos Lisboa atual comandante do 4ºBPM zona norte de Natal é peça importante a disposição do novo comando da PM o Coronel Alarico e seu sub-comando Cel Mendonça, uma vez que, é destaque na imprensa local pelo belíssimo trabalho de combate ao crime na maior área de conjuntos habitacionais do RN.

O experiente Coronel Mendonça sub-comandante da PM/RN 
Vamos esperar o melhor desses homens, pois a PM/RN  é um exemplo a se seguir no exercício da função pela manutenção da ordem publica.



Tenho dito,


Bloqueixas Popular



Nenhum comentário: