22/11/2018

BARREIRAS ITINERANTES DO 4ºBPM NA ZONA NORTE DE NATAL TIRA MAIS TRÊS ASSALTANTES DAS RUAS

Mais uma vez com o comandante Cel Marcos Lisboa e seus guerreiros do 4º BPM zona norte de Natal é assim: bandido vacilou é cadeia.



Bastante conhecido no combate ao crime na maior área de conjuntos habitacionais do RN, o 4ºBPM se destaca por suas estrategias de atuação contra a bandidagem em geral, com suas barreiras itinerantes e tem surpreendido os criminosos e assim executado dezenas de prisões por toda a extensão da zona norte. 
                

Esses bandidos foram presos após caírem numa barreira itinerante na Av. Pompeia, que ao serem abordados foi encontrado no interior do veículo uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, quando também dentro do carro apreendida uma jovem que no momento da abordagem dizia ser menor e ter 16 anos de idade, logo após a prisão e a apreensão da menor os mesmos foram conduzidos a delegacia de plantão onde foram reconhecidos  por populares pela pratica de vários assaltos em toda zona norte assim autuados em flagrante.

Veiculo apreendido com o trio na hora da abordagem na barreira itinerante

O trabalho desses guerreiros do 4ºBPM já é uma constante no combate ao crime nessa região, esses tem mostrado muito profissionalismo com estrategias de atuação contra esses criminosos, assim, para a bandidagem o único caminho na zona norte de Natal "é a cadeia".

 

Tenho dito,



Bloqueixas Popular







Nenhum comentário: