13/09/2018

DR EDIVALDO NASCIMENTO, CIDADE DE NÍSIA FLORESTA, SE VOCÊS ACHAM QUE JÁ VIRAM DE TUDO NESSA VIDA VOCÊS ESTÃO TOTALMENTE ENGANADOS

Prefeito de Nísia Floresta ha um mês e meio fechou o único posto de saúde da comunidade de Hortigranjeira e Dr Edivaldo Nascimento sabendo que o posto do distrito estava fechado prejudicando a todos que ali residem, o Dr Galego de Tião, como assim é chamado pelos nisienses resolveu atender o povo sentado na calçada do posto de saúde, levando também a população atendimento jurídico previdenciário


Prefeito fecha único posto de saúde no distrito  de hortigranjeiro e Dr Edivaldo atende na calçada a população

Os atendimentos duraram por toda a tarde, resultando em cerca de mais de 50 pessoas beneficiadas com essa ação.


 Dr Edivaldo Nascimento depois de receber exame de raio-x de aposentada aproveita a luz do sol para melhor ver o exame


Uma senhora de 75 anos, moradora do distrito estava ha mais de um mês e meio esperando um médico no posto de saúde local para mostrar seus exames e um raio-x, e aproveitou a boa ação do amigo Dr Edivaldo Nascimento, onde oportunamente ainda usou a luz do sol para observar seu raio-x e atendê-la melhor.




Esse jeito atencioso do Dr Edivaldo Nascimento de atender as crianças, jovens, adultos e idosos é o cartão de visita desse médico que é natural da região e e sem nenhuma duvida um amigo do peito desse povo. 

O descaso na região de Nísia Floresta é total, pois muitos dos moradores ainda não galgam de direitos básicos como os benefícios de nossa Previdência Social e outras garantias constitucionais.

Mas, mesmo diante de tal situação, agora temos a certeza de que existem pessoas boas nesse mundão a fora, porque, esse Dr Edivaldo Nascimento tem mostrado isso ao povo do RN.

Ei, Prefeito  DANIEL MARINHO  tenha piedade desse povo e cumpra sua promessa de campanha, é o mínimo que você pode fazer.


Tenho Dito,


Bloqueixas Popular






Um comentário:

Unknown disse...

E maravilhoso a comunidade ter uma pessoa que realmente se importa com as pessoas.Diferente dos governantes que não estão nem ai pra população que so sabe fazer promessas de campanha e depois nem lembra dos que o elegeu.A final eles não dependem dos postos de saúde.Sabe porque? Porque tem nos pessoas humildes que pagamos os melhores salarios pra ele e planos de saúde.Enquanto a populaçao humilde fica a Deus dara.Lamentavel .e a o grande amigo Dr.Edivaldo Nascimento meus Parabèns.