10/08/2018

UMA QUINTA FEIRA TUMULTUADA PARA OS GUERREIROS DO 4ºBPM, MAS A PM SEMPRE SE SOBRESAINDO A BANDIDAGEM

Acusados presos, veículo recuperado e duas (02) armas de fogo calíbre 38 apreendidas e retiradas das ruas.

Sempre atentos a qualquer adversidade na zona norte que venha a contrariar a LEI a Operação Saturação coloca mais três infratores na cadeia e a disposição da justiça.



Por volta das 17:00 horas quando marginais tentavam roubar uma motocicleta de um cidadão que trafegava na Av. Moema Tinôco, foram surpreendidos pelo GPI do 4ºBPM quando realizavam a Operação Saturação zona norte nas proximidades.

Houve perseguição, numa ação conjunta do GPI e Fox 7, que culminou em três menores detidos P. R. C. P nascido em 19/11/2001 filho de Ana Paula Cortez Silva, J. M. F. S . nascido em 10/11/2000 filho de Juciene Ferreira do nascimento e D. B. S. nascido em 29/09/2001 filho de Maria Rosiene da Silva, com eles foram recuperados um veículo tipo Versa usado pelos menores infratores, onde se tratava de veículo também roubado, ainda foram apreendidas duas (02) armas de fogo calíbre 38 com os menores.

O trabalho do Cel Marcos Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM vem enchendo de orgulho toda a população da zona norte de Natal/RN, e só nos resta agora esse Governo de Robson Farias dá a esses homens o que lhe são de fato e de direito, a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.


Tenho dito,



Bloqueixas Popular








Nenhum comentário: