01/08/2018

COM DADOS REAIS OBSERVADOS E ANALISADOS POR ESPECIALISTAS, ZONA NORTE DE NATAL É O LUGAR MAIS SEGURO E GUARNECIDO PELA PM NA CAPITAL

A população da zona norte hoje se sente mais protegida apesar de Natal viver momentos de instabilidade na segurança publica

Operação Saturação por toda zona norte de Natal

Mesmo  levando em consideração os altos índices de assaltos e da crescente violência na capital morar na zona norte ainda está sendo muito mais seguro do que as demais regiões metropolitana, pois, o policiamento ostensivo dessa região não para e a PM (4ºBPM) vem atuando de forma estratégica no combate a criminalidade.

Operação Corredor seguro zona norte de Natal


Cerca de três operações diárias são realizadas pelo Coronel Marcos Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM, ambas são empregadas nas ruas e avenidas da maior área de conjunto habitacional do RN, aumentando assim a sensação de segurança dos moradores dessa região.

Não existe hora nem local definido na zona norte para acontecer essas abordagens pelos guerreiros do 4ºBPM

Estratégia de atuação e comprometimento com a missão são as prioridades e metas desses homens na zona norte de Natal.

Agora só falta o Governo cumprir com a sua parte para com esses guerreiros da PM/RN, que dão incansavelmente seu sangue pela proteção da sociedade potiguar.


Tenho dito,


Bloqueixas Popular






Um comentário:

Euderley Soares disse...

Um comandante competente e um efetivo altamente comprometido faz toda a diferença, deixo meus parabens a todos os valorosos guerreiros que fazem o 4° BPM.