20/08/2018

4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL, NÃO TEM HORA NEM DIA PARA ATUAR, PROTEÇÃO 24 HORAS PARA A POPULAÇÃO LOCAL

A tropa (os guerreiros) do 4ºBPM está sob o comando do Cel. Marcos Lisboa ha mais de dois anos, e a pegada no combate ao crime é sempre a mesma trazendo para a população da zona norte (a maior área de conjunto habitacional do RN) uma maior sensação de segurança



as abordagens não tem hora nem dia pre-definido para ocorrer, sendo um fator positivo para a Polícia


O 4ºBPM tem um alto índice positivo de apreensões de armas, drogas e prisões de criminosos na zona norte, assim,   a sensação de segurança por parte da população estar cada vez maior.


Operação saturação uma edra nos sapatos da bandidagem na zona norte de Natal.
A inteligência do 4ºBPM é um fator de muita qualidade no combate ao crime na zona norte de Natal, pois através de sua investigação e interação com as viaturas de área recapturaram o acusado Nelson de Lima Caetano residente e no loteamento José Sarney, zona norte, na posse de uma moto roubada dentro do estacionamento do Portage Norte Shopping Natal                                                                                                                                                   

                                                                                 




O acusado foi recapturado e conduzido para a delegacia especializada, e graças ao bom trabalho realizado pelos guerreiros do 4ºBPM mais uma bandido estar fora das ruas de Natal.

Para se ter um bom trabalho realizado, comando e comandados tem que estar bem antenados inseridos no mesmo contexto, isso prova o sucesso da 4ºBPM no combate ao crime.


Tenho dito,



Bloqueixas Popular




Nenhum comentário: