31/07/2018

RAUL COM LETRAS, UM TRIBUTO DIFERENCIADO

Dia 25 de agosto de 2018 Macaíba será por um dia a cidade do rock 'n roll e receberá um dos maiores tributos a Raul Seixas do Rio Grande do Norte.



O Promoter Altair Mourão realizará um dos maiores tributos a Raul Seixas já produzidos no RN, sendo um experiente admirador das obras de Raul Seixas, o mesmo também sempre viu Raul como um grande escritor e apaixonado pela arte de produzir sonhos.

O promotter Altair Mourão traz o Rock literalmente a cidade de Macaíba
Assim, o 10º tributo a Raul Seixas, apesar de já ter dez edições, diga-se de passagem todos realizados pelo Raulsexista Mourão, esse trará uma novidade aos moradores locais, o mesmo irá homenagear com uma exposição de livros durante a festa alguns escritores locais da academia de letras do RN, como também escritores novos de Natal o já conhecido Beto Nazário autor do Livro "Verdes Tempos de Outrora".

O evento terá a presença marcante da banda de Rock Mobydick e do cover de Raul Vitoriano Roberto e tantas outras atrações musicais, e promete ser um dos melhores já realizados pelo promoter Altair Mourão, que na oportunidade convida a todos a participarem desse show de Rock em homenagem ao nosso querido e amado Raul Seixas.


Tenho dito,


Bloqueixas Popular

Nenhum comentário: