Últimas notícias

Segurança Pública, 4º Batalhão de Polícia da Zona Norte de Natal, o cartão de vista do governo do estado, então porque o Governo não valoriza esses guerreiros da Policia Militar?

Falta reconhecimento por parte do Governo, porque trabalho, dedicação e desempenho no combate ao crime esses guerreiros do 4ºBPM já tem demais.

Em estatística divulgada pelos meios de comunicação, o 4ºBPM zona norte de Natal apresentou um desempenho muito superior aos demais batalhões da PM/RN de nossa capital, foram dezenas de armas apreendidas, uma quantidade expressiva de drogas retiradas das ruas, vários traficantes colocados na cadeia, e a meta principal do Major PM Lisboa comandante desse memorável 4ºBatalhão que é uma maior sensação de segurança trazida para a população da zona norte.




Mesmo com salários atrasados, níveis remuneratórios desatualizados com suas respectivas graduações, a comunidade da zona norte de Natal tem acompanhado a dedicação honrosa desses homens. 

Não tem hora e nem dia para esses guerreiros estarem combatendo o crime pelas ruas do maior conjunto habitacional do RN.







O Governo precisa urgentemente reconhecer o valor desses policiais, pois, nada justifica as condições atribuídas a esses profissionais, o trabalho está sendo feito na íntegra, e esses guerreiros precisam de reconhecimento, uma vez que, em todas as profissões a valorização profissional está em primeiro lugar. 





Um exemplo de profissionalismo, dedicação, comprometimento e garra na luta pela manutenção da ordem pública, combatendo o crime dia e noite.









Agora é com o GOVERNO, porque o trabalho da Policia Militar ta sendo feito...




Tenho dito,


Bloqueixas Popular





Nenhum comentário