02/06/2017

“Realizei um sonho”, diz Beto Nazário durante lançamento do livro


Amigos e familiares lotaram o salão principal da Pinacoteca potiguar para prestigiar o lançamento do livro “Verdes Tempos de Outrora” do autor Beto Nazário. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 26 de maio.
No discurso emocionado, Beto Nazário agradeceu a todos os apoiadores e falou do sentimento de realização pessoal. “Eu posso dizer que realizei um sonho! Este livro foi muito pensado e surgiu de uma forma despretenciosa, mas que foi tomando forma e eu me sinto muito orgulhoso do produto final”, diz.
Na solenidade de lançamento o livro foi elogiado por Dr. Lúcio de Oliveira da Silva (advogado da assessoria jurídica da ACSPM/RN e pós-graduado em Direito Militar) e por Antenor Laurentino (professor de Língua Portugues e Francesa) que teceram considerações sobre a publicação. “Eu tenho orgulho de ter sido professor de Beto Nazário e este livro é apenas o começo”, ressalta professor Antenor.
Participaram do lançamento Roberto Campos, presidente da ACSPM/RN; sargento Queiroz, vice-presidente da ACSPM/RN; Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM/RN; Cida Ramos, professora do curso de Jornalismo da UFRN; Carlos Zens, músico e compositor além de dezenas de parentes e amigos.

Nenhum comentário: