05/06/2017

POPULAÇÃO DA ZONA NORTE, O MAIOR CONJUNTO HABITACIONAL DO RN AGRADECE A PERMANÊNCIA DO MAJOR PM LISBOA A FRENTE DO 4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL

A população da zona norte de Natal agradece ao Alto comando da PM/RN, pois, mesmo depois de mudar muitos dos comandantes de batalhões em todo estado resolve permanecer com o Major PM Marcos Antonio de Oliveira Lisboa a frente do 4ºBPM na zona norte de Natal.

O currículum de atuação do Major PM Lisboa tem todo respaldo por todos que compõe a zona norte, uma vez que, junto com seus guerreiros do 4ºBPM vem combatendo com muito rigor o crime nessa região, considerada pelos críticos como uma das mais difíceis áreas de atuação da policia. Sendo também o idealizador das operações SATURAÇÃO e CORREDOR SEGURO que trouxe no ultimo ano aos moradores da zona norte de Natal uma sensação maior de segurança, principalmente em horas de pico no retorno desses aos seus lares.



O Major PM Lisboa junto com seus guerreiros do 4ºBPM realizou o maior numero de prisões e apreensões de armas de fogo do Rio Grande do Norte no ano de 2016, fato esse reconhecido em gráficos pela própria Secretaria de Estado e de Segurança Publica e da Defesa Social  - SESED e noticiado por toda imprensa norte riograndense.



O trabalho realizado pelos policiais do 4ºBPM na zona norte de Natal,  teve o seu maior prêmio, que hoje é o reconhecimento da própria população local, apesar das más condições, salários atrasados níveis remuneratórios incompatíveis com as respectivas graduações, e a realidade precária da nossa segurança pública, esses guerreiros tem mostrado profissionalismo e feito o possível e o impossível pela segurança do nosso povo.

Agora o Estado tem a obrigação de dar um retorno louvável e zelar por esses esses guerreiros, pois, em suas folgas, os mesmos também tem sido vitimas da própria violência que combatem.





Tenho dito,

Bloqueixas Popular



Nenhum comentário: