25/05/2017

Convite: Beto Nazário lança livro na próxima sexta(26)

Você é nosso convidado especial para o lançamento do livro “Verdes Tempos de Outrora” do autor Beto Nazário e a editora Sebo Vermelho. O evento acontece no dia 26 de maio, às 18h, no Palácio de Cultura Pinacoteca localizado na Praça Sete de Setembro, centro. Além de ser uma noite voltada a leitura o momento conta com as atrações musicais Banda Mobydick e Forró Du 7.
O romance escrito em 152 páginas conta a história de Carlos Francisco da Silva, natural de Itabaiana na Paraíba que chega a Natal para cursar Filosofia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) durante o período de regime militar. O livro ressalta os desafios vividos pelo jovem estudante que reflete sobre a situação do país e decide mudar o contexto político-social da época.
Apesar de recém chegado ao estado potiguar, Carlos não está sozinho. Os amigos universitários de mesma ideologia se unem em busca de mudanças. No decorrer da história personagem encontra parentes antigos, professores emblemáticos e até mesmo um grande amor.
O livro contou com grande nomes na equipe técnica: edição de Abimael Silva, capa de Tito Lívio, Revisão de Bethânia Lima Silva, Projeto gráfico e editoração de Cida Ramos e ilustração de Ricardo Cavanhas. O destaque vai para o prefácio assinado por Marcos Teixeira, professor de Filosofia e poeta popular, além do pós-fácio de Maria Aparecida Ramos da Silva, jornalista, professora e Doutora em Ciências Sociais.
Biografia:
Beto Nazário é bacharel em Direito, Policial Militar Estadual, técnico em Segurança Pública, escritor e compositor. É um amante incondicional da cultura nordestina e defensor ferrenho da liberdade de expressão. Sempre acreditou na valorização das classes sociais de forma una, como meio de mudança significativa para uma sociedade mais igualitária.
Serviço:
O quê: Lançamento do livro “Verdes Tempos de Outrora” do autor Beto Nazário;
Quando: 26 de maio às 18h
Onde: Pinacoteca na Praça Sete de Setembro.

Nenhum comentário: