Últimas notícias

4ºBPM Norte de Natal, incansável no combate ao crime realizam várias operações denominada "SEMANA SANTA SEGURA"

4ºBPM, vem realizando operações desde o dia 13 de abril onde deram inicio a operação "Semana Santa Segura", abordagens contínuas, retirando vários bandidos do convívio da população da zona norte de Natal/RN.

Sob o comandando do Major PM Marcos Antônio de Oliveira Lisboa, os guerreiros do 4ºBPM realizam desde o dia 13 de abril varias barreiras itinerante denominada de "OPERAÇÃO SEMANA SANTA SEGURA", onde tem obtido resultados expressivos no combate ao crime. 

Logo no dia 13/04 às 19:00hs, na rua Mauricio Fernandes s/n, Golandim, a Força Tática do 4ºBPM realizaram uma abordagem e recapturam um foragido de alcaçus Maurício Gomes Araujo Neto vulgo Didi, onde foi feito a consulta no Sinesp que constaram 2 (dois) mandados de prisão, sendo um por assalto e outro por estupro.


Várias abordagens surpreenderam a todos, principalmente aos que por ventura desejavam cometer crimes na zona norte de Natal, onde felizmente conseguiram-se que algumas prisões fossem realizadas.

  

















Durante essas abordagens até o momento também foram apreendidos três menores:

No dia 13/04

menor J.V. 17 anos, foi apreendido pela manhã em uma vila denominada por populares de "vila da maconha" situada na rua são Francisco, bairro do Igapó, na abordagem vários suspeitos foram revistados pelo Fox 07, Força Tática e a VTR 407 ambas do 4ºBPM, onde na oportunidade foram encontrado de posse do menor:

Material apreendido:

14 (catorze) pedras de crack, 2 (duas) quantidades médias de maconha, um porção de uma substancia branca que aparentava ser de cocaína, embalagens utilizadas para o embalo das drogas e a quantia de R$ 72,00 reais em dinheiro fracionado.

O menor foi conduzido pela PM a DP de plantão, junto com o material apreendido em sua posse, entregue e exibido ao delegado titular para as devidas providencias.

No dia 14/04


O menores J.N.F, vulgo Jô, de 17 anos, residente no conjunto Brasil Novo, e o menor B.L.S.V, 17 anos, residente a rua da Paz, Barra de Maxaranguape, RN, foram apreendidos na rua aracaju ao lado do atacadão, vinham da comunidade Beira Rio, com uma moto roubada placa OJU 4048 CG 15 ES vermelha, e com uma espingarda calibre 20 totalmente municiada 

Os menores mencionados foram conduzidos a DP de plantão zona norte de Natal, junto com a apreensão da moto e da arma , onde foi apresentado e entregue ao delegado titular para as devidas providencias. 

4ºBPM, Comando e comandados, uma máquina de prender bandidos na zona norte de Natal/RN.

A população agradece a esses guerreiros, que diariamente protege o maior conjunto habitacional de natal da ação de bandidos.


Tenho dito,


Bloqueixas Popular



Nenhum comentário