11/09/2016

O 4º BPM, SOB O COMANDO DO MAJOR PM LISBOA, VEM FAZENDO COM MUITA COMPETÊNCIA A DIFERENÇA NO COMBATE AO CRIME NA ZONA NORTE DE NATAL/RN

Os guerreiros do 4ºBPM, sob o comando do Major PM Lisboa, vem realizando uma verdadeira caçada aos bandidos que ousam desafiar a Lei na zona norte de Natal.

As barreiras são itinerantes, atingindo no mesmo momento a vários bairros da zona norte
Centenas de abordagens são feitas nas principais avenidas e ruas de Natal na zona norte, com operações continuas dentro das principais comunidades como OPERAÇÃO SATURAÇÃO E CORREDOR SEGURO, o 4º BPM vem acurralando o crime dentro do maior conjunto habitacional do RN.





As abordagens visam uma melhor segurança dos transeuntes  moradores da zona norte, onde centenas de motos são abordadas por operação.




Os alvos das abordagens são também carros, uma vez que alguns assaltos tem por características o uso de carros nas ações dos bandidos



O uso estratégico do ônibus de monitoramento traz para os guerreiros policiais uma maior agilidade na identificação de alguns indivíduos, uma vez que, já foram recapturados vários procurados pela justiça nessa barreiras.

Ônibus de monitoramento, facilitando a identificação de bandidos procurados pela justiça nas barreiras na zona norte


Com essas operações deflagradas em toda extensão da zona norte, vários traficantes, assaltantes e ladrões de carros e motos foram colocados na cadeia pelo 4º BPM.






Não exitem horas para as ações desse Batalhão, os bandidos estão encurralados, e pelo visto irão ter grandes problemas com esses policiais militares.



Seja de dia ou de Noite, onde estiver cidadaõs infratores, ou criminosos, esses homens estarão lá.






O Major PM Marcos Antônio Lisboa, junto com seus guerreiros do 4ºBPM, tem feito um trabalho de muita qualidade no combate ao crime nessa região de Natal. 

Agora, é só ter o  merecido reconhecimento por parte do Governo com esses homens, e dá a eles o que lhes são de direito: Salários em dia, níveis remuneratórios atualizados, promoções em dia e outros benefícios inerentes a esses exemplos de bons profissionais.


Tenho Dito,


Beto Nazário








Nenhum comentário: