11/09/2016

SUBTENENTE ELIABE MARQUES O CANDIDATO DA SEGURANÇA PUBLICA A VEREADOR EM NATAL, A SEGURANÇA DO ESTADO AGORA TEM UM REPRESENTANTE DE PESO NESSAS ELEIÇÕES

A Segurança Pública já escolheu seu representante, e o Sub-Tenente PM Eliabe Marques candidato a Vereador surge como uma grata opção para os Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militar de Natal/RN.

SubTenente Eliabe Marques, muito fetejado por todos na conclusão de mais um curso de nivelamento de Cabo PM/RN

Toda a Natal Capital espacial do Brasil sabe do trabalho que o Subtenente Eliabe Marques vem desempenhando pela Segurança Pública, não só em Natal, como em todo Estado do RN. 

Esse guerreiro, como assim é chamado o Subtenente entre os Policiais militares, sempre esteve ao lado da tropa, e foi um dos principais precursores da Lei de SUBSÍDIO e da tão sonhada Lei de Promoções de Praças da PM/RN, hoje uma doce realidade dentro da tropa. 



Todas as associações de Praças e Oficiais da Policia Militar e dos Bombeiros do Rio Grande do Norte, estão apoiando o Subtenente Eliabe Marques por acreditar que ele é a melhor opção para nos representar, defender os interesses do município e da gloriosa PM/RN.

A população de Natal tem certeza que a vitória desse Subtenente Eliabe Marques, será uma vitória para a toda a cidade, uma vez que, é um homem de princípios e visa acima de tudo o crescimento coletivo.

É uma só ecoando nas ruas de Natal:

Vereador Eliabe Marques nº 77190, por uma Natal mais segura...


Tenho Dito,

Beto Nazário


Nenhum comentário: