05/08/2016

O 4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL/RN NÃO SE CANSAM DE TRABALHAR E COLOCAM MAIS UMA DUPLA NA CADEIA POR TRÁFICO DE DROGAS



Com esse batalhão na zona norte de Natal/RN não se brinca, e a bandidagem de lá já sabe muito bem disso, pois o lema é o seguinte: Vacilou os guerreiros do 4ºBPM chegam junto.








Na ação intitulada pelo comandante Major Lisboa de 4ºBPM EM AÇÃO, também já vem surtindo seus efeitos em cima da bandidagem na zona norte. 








Hoje por volta das 18:00hsm no terminal de onibus do Parque das Dunas, um menor G R S, e  Igor Rogério da Silva Batista, depois de serem monitorados pela inteligência do batalhão, numa ação em conjunto com a Força Tática foram abordados e presos com sete (7) kg de maconha prensadas.




Os detidos foram conduzidos a delegacia de plantão onde foi feito a lavratura do auto de prisão em flagrante, ficando a disposição da justiça.


Centenas de famílias indiretamente foram ajudadas por esses bravos Policiais Militares com essa apreensão de Maconha, levando em consideração a quantidade de crianças, jovens e adultos que não mais serão prejudicados devido a essa ação policial.

O Governador Robson Farias deveria em fazer público um elogio em especial a esses guerreiros do 4ºBPM, pelo desempenho, dedicação e profissionalismo desses homens.

PARABÉNS 4ºBPM...


Tenho Dito,


Beto Nazário

Nenhum comentário: