10/05/2016

OS PROCESSOS ELEITORAIS 2016 PARA A POLÍCIA E O BOMBEIRO MILITAR/RN JÁ COMEÇARAM...

Abre alas, eis que vem mais uma corrida pelo Pleito Eleitoral 2016.

Diferente das muitas categorias de nosso Estado, a Policia Militar do RN, é uma das classes trabalhadoras da Área de segurança pública bastante desejada pelos políticos tradicionais de nosso Estado.


Sempre cobiçada, poeticamente falando um dos pratos mais apreciado e desejado por todos. Visto que, são cerca de dez mil policiais e bombeiros que compõem a tropa, fora seus familiares que quadruplicam esse n° de eleitores.

Surge agora uma grata surpresa nas eleições 2016.

Diante das inúmeras conquistas pela classe Policial e Bombeiro militar nos últimos acontecimentos, o nome do ex-SGT Eliabe e agora Subtenente promovido com todos os méritos, atual Presidente da ASSPM/BM Associação de Sargentos e Subtenentes da Polícia do Rio Grande do Norte está confirmado como pré-candidato a Vereador de Natal.

E diga-se de passagem, legalmente credenciado e habilitado para tal, tendo o apoio de todas as Associações representantes dos Praças da PM/BM/RN.


O Subtenente Eliabe, é um dos protagonistas pela maior conquista que a tropa da PM/RN já obteve em toda sua história, que é a "LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS", garantia de ascensão profissional, (Promoções) de todos os Policiais/Bombeiros do RN.


*CERCA DE 3.000 (TRÊS MIL) POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES JÁ FORAM AGRACIADOS POR ESSA CONQUISTA NO RN.

Se bem lembrarmos, não foram só essas as conquistas que o nobre líder protagonizou junto com as demais associações do Estado.

Devemos também ressaltar a conquista da Lei de subsidio, que garantiram aos PM's/BM's, depois de irem para reserva remunerada, levar todos os seus vencimentos recebidos no exercício do dever.



Assim, é indubitável, que ninguém melhor que o ST ELIABE para representar essa classe, pois, como se relata, esse conhece na prática os caminhos para dias melhores dessas consagradas instituições de segurança pública.





Sempre dando o melhor de se, o ST Eliabe junto com outras associações de praças , vem mostrando equilíbrio e competência a frente dos movimentos reinvidicatórios da PM/RN

Agora está valendo, ST ELIABE é pré-candidato a Vereador em Natal, e agora a Segurança Pública tem um representante de peso para as Eleições de 2016.



Tenho dito,


Beto Nazário




Nenhum comentário: