Últimas notícias

4ºBPM, OPERAÇÃO SATURAÇÃO, VÁRIAS APREENÇÕES, CARROS ROUBADOS, DROGAS, E VÁRIOS BANDIDOS NA CADEIA, DÃO UMA NOVA IMAGEM A SEGURANÇA DOS MORADORES DA ZONA NORTE DE NATAL

4ºBPM , zona norte de Natal/RN, com o Major PM Lisboa no comando e uma interação exemplar com sua tropa, estão virando de cabeça pro ar a vida dos bandidos daquela região.

Operação saturação, fazendo a diferença no combate ao crime na zona norte de Natal/RN


Numa área, até então considerada muito crítica para se atuar, devido sua grande extensão, o comandante do 4ºBPM, junto com seus comandados, oficiais e Praças, tem realizado um feito considerável para a população. 

Atraves da operação denominada de "SATURAÇÃO NOTURNA" esse batalhão, tem chegado a números expressivos no combate ao crime na zona norte de nossa capital. 

Com a finalidade de coibir a ação criminosa de bandidos daquela região, o emprego desses policiais, dessa vez teve uma caracteristicas diferenciada, a atuação itinerante de barreiras de fiscalização realizada em vários bairros da zona norte no mesmo instante.


A Tropa do 4ºBPM, e seus combatentes da linha de frente (Praças), tem atuação elogiada no combate ao crime em Natal, sempre se destacaram positivamente, e no comando do Major PM Lisboa não tem sido diferente, uma vez que, o mesmo sabe reconhecer o valor operacional de seus comandados.









                                      

A Zona Norte é a maior área de conjunto habitacional do Rio Grande do Norte, com população equivalente a cidade de Mossoró.





   


Na manutenção da ordem pública, a PM/RN faz valer sua missão, trazendo em seu currículo inúmeras prisões de infratores considerados nocivos à sociedade.







4º BPM, Desarticulando a bandidagem, com grandes prisões na Zona Norte de Natal, combatendo o crime, e preservando a moral e a vida acima de tudo. 


Tenho dito, 


Beto Nazário


Nenhum comentário