11/12/2015

ACS PM/RN UM EXEMPLO A SE SEGUIR

Depois de muito ouvir falar na ACS PM/RN  o BLOQUEIXAS POPULAR  foi até a sua sede social para constatar de perto que não é só na luta por melhorias salarial, plano de carreira e na defesa de sua categoria  que vive essa entidade.

A administração da ACS PM/RN na pessoa do Presidente Roberto Campos  tem se mostrado um exemplo de Associação na forma inovadora de conduzir as melhorias para seus Sócios, uma vez que estabeleceu entre o seu corpo de colaboradores um elo de aproximação não muito convencional entre as demais, sabendo que na prática muitas são as outras que só  apresentam a seus sócios a chamada "Prestação trivial" essas sem muitas novidades.

Como temos observado a ACS PM/RN  tem  se mostrado muito preocupada não só com o dia a dia profissional de seus associados mais também com a vida social e familiar. O Presidente Roberto Campos diferente de outros em entrevista me mostrou um perfio de um homem bastante preocupado:


Roberto Campos:

- Estou a frente da ACS PM/RN como Presidente a pouco mais de dois anos(2) e vejo que nossos associados não só precisam de movimentos reivindicatórios, pois os mesmos padecem de Laser e um apoio psico-social. Toda a tropa vivem hoje no limite de suas funções e o que depender da nossa   administração faremos muito mais por eles. Criamos um Núcleo de Assistência Social numa sala clinicamente planejada  para melhor atendermos nossos sócios em nossa sede administrativa e para tal contratamos uma Psiquiatra na pessoa da Dra Deyse Reis que atende quinzenalmente aos sábados o dia todo e um Psicólogo Dr Robson Henrique atendendo todas as semanas nas quarta feiras manhã e tarde.

Temos uma demanda de mais de cinquenta (50) atendimentos semanais, e devemos salientar, que essa prestação de serviço, nem o próprio Estado(Governo) disponibiliza a seus colaboradores Policiais Militares.






Para completar esse ciclo de benefícios a saúde de seus associados, a ACS/RN, também disponibiliza um Clinico Geral, o Dr.Edivaldo Nascimento, que atende na sede social nas quinta feiras á tarde.







Poderíamos ter ficado por dias na sede ACS PM/RN, enumerando os benefícios aos quais são disponíveis para o conforto de seus associados, sem falar numa cobertura Jurídica com plantão 24 hs, atendendo pelo nº 98846-4080, atendimentos nas áreas Cívil de Família, Penal e Tributária.

Serviço de Odontologia, uma Sede própria de Laser, muito bem situada em Pium, diga-se de passagem, uma área nobre em expansão na grande Natal.

É público e notório que pouquíssimas associações se encaixam no perfio admirável dessa entidade representativa de praças ACS PM/RN, pois os mesmos trazem em sua missão, o bem estar de seus sócios de forma unica e exclusiva.

Diante de tudo que observamos, nada mais nos restam, a não ser, parabenizarmos a iniciativa grandiosa do Presidente Roberto Campos e sua diretoria.




Tenho dito,


Beto Nazário






Nenhum comentário: