Últimas notícias

DR EDIVALDO AFIRMA: AGORA É O POVO QUE DIZ: "A SAÚDE DE NÍSIA FLORESTA TA NA UTI"


DR. EDIVALDO NASCIMENTO TEM MAIS UM ENCONTRO COM MORADORES DE GOLANDI DISTRITO DE NÍSIA FLORESTA, E LÁ A POPULAÇÃO AFIRMOU QUE A SAÚDE DO MUNICÍPIO É O PRINCIPAL PROBLEMA: "ESTAMOS VIVENDO AO DEUS DARÁ E A SAÚDE DAQUI VAI DE MAL A PIOR"



Moradores da comunidade de Golandi em Nísia Floresta se reuniram na noite desta terça-feira (15), com o Dr Edivaldo Nascimento e o apresentador de televisão Cyro Robson, na intenção de socializarem muitos dos problemas que o distrito vem passando, tanto na área da Segurança quanto em relação as precárias condições da Saúde local, uma vez que vivem literalmente ao Deus dará, pois o atendimento existente na localidade não comporta a demanda.

Em relação a Saúde, segundo populares, eles padecem de um atendimento mais especializado como uma urgência, que infelizmente não tem na região.

Dr Edivaldo  é médico de vasto conhecimento na área nos afirmou: A falta de um hospital na cidade Nísia Floresta é o principal problema na região, uma vez que os moradores dos 23 distritos da região só tem como apoio os hospitais de São José de Mipibu e Parnamirim ficando praticamente impossível um atendimento em caráter de Urgência para os moradores  locais.

Dr Edivaldo ainda nos afirmou : "É inaceitável uma cidade do porte de Nísia Floresta não ter um Hospital próprio, tendo em vista termos uma extensão territorial bem maior que São José do Mipibu e Parnamirim, sem falar que ainda temos uma receita própria superior ao município de São José do Mipibu. Assim não podemos ficá, o tempo está se passando, e no lugar de conquistarmos novos horizontes, essa administração nos trazem ao retrocesso e impiedosamente nos lançam aos tempos das cavernas".

Perguntamos ao apresentador Cyro Robson como ele vê o trabalho do Dr Edivaldo por melhores condições de vida para o povo de Nísia Floresta?

Cyro Robson : "Sempre que sou convidado para participar desses encontros em companhia do Dr Edivaldo de imediato confirmo minha presença, é entusiasmador ver um Jovem Médico como esse rapaz defender sua gente e sua região, tenho andado por muitos municípios no RN, e lhes garanto uma coisa: Confio no trabalho desse rapaz e com fé em DEUS tudo isso surtirá os efeitos esperados".



Temos acompanhado o trabalho e a luta desse Doutor a respeito de melhores condições de vida para sua região, tendo em vista essa cidade de Nísia ser o lugar onde o mesmo nasceu, foi criado e estudou para chegá onde humildemente se encontra.


Um dia todo esse esforço disponibilizado para melhoria de todos serão plenamente recompensado por DEUS, mesmo que não se consiga chegá aos objetivos em comum. 

Beto Nazário

Tenho dito.

Nenhum comentário