Últimas notícias

A INERCIA DO ESTADO FRENTE A CRESCENTE VIOLÊNCIA NO RN TRAZEM CONSEQUÊNCIAS DRÁSTICAS A SOCIEDADE

E agora José?

Esta interrogativa é o que hoje melhor sintetiza nossa já  fragilizada Segurança Pública, muito embora acreditarmos que as Policiais sejam elas Federais, Militares ou Civis que ditam as regras em nossa sociedade, os constantes ataques a Policiais por todo Brasil vem despertando uma sutil pergunta no ar. 
- Quem irá nos proteger?  Uma vez que, o Estado está sendo caçado pelas ruas de nosso País vitimando seus operadores de segurança através da ação de criminosos.


Enterro de Policial Militar comove amigos e familiares


Já foram dezenas de atentados a Policiais no estado do RN desde o ano passado onde muitos com vitimas fatais. Esses dados horripilantes nos mostram a inercia direta do Poder Público, visto que a soberania do Estado se encontra ameaçada POR ESSA TRÁGICA E REAL SITUAÇÃO, penalizando assim de uma forma direta aqueles que desde o nascituro negam a própria segurança   transmitindo-a essa condição ao Estado.

E agora José? 

E agora João?

E agora você meu irmão a quem recorrer? 

Precisa-se de urgência que o Estado dê uma resposta a altura para inibir de vez o crescimento exorbitante da violência, e dessa forma possa garantir de novo um Futuro mais promissor no horizonte de nossas vidas.

Quando o forte não se faz forte e predominante infelizmente colheram suas mazelas.

Beto Nazário

Tenho dito.

2 comentários

Unknown disse...

Concordo plenamente, uma justiça arcáica que proteje bandido policia prende justiça solta o marginal tem certeza da impunidade, ai eu também pergunto: o que fazer ????

Josuá Carlos disse...

Concordo plenamente, uma justiça arcáica que proteje bandido policia prende justiça solta o marginal tem certeza da impunidade, ai eu também pergunto: o que fazer ????