Últimas notícias

SE ANDAR A PÉ É ARRISCADO IMAGINE DE ÔNIBUS

Pois é, meus amigos, temos uma população com mais de 3 milhões de habitantes catalogado em nosso último levantamento feito em 2013, e cerca de 1,5 milhões de pessoas usam o sistema público de coletivos em nosso Estado.

Agora imaginem todas essas pessoas em pânico para exercer seu direito de ir e vir, uma vez que atravessamos um dos piores momentos de nossa já fragilizada Segurança Pública. A quantidade de assaltos dentro dos transportes públicos chegou a níveis assustadores, cerca de 20 assaltos por dia são registrados em nossas DPs por todo RN e nenhuma ou pouquíssimas atitudes são tomadas por parte do poder público.



A falta de amparo governamental é um fator que contribui para esse alarmante quadro de insegurança. Não temos um efetivo considerável de profissionais nas nossas polícias, muito embora seja relatado todos os dias em nossos meios de comunicação que o RN vai muito bem, obrigado.




Será essa insegurança a falta de parlamentares com alguma experiência nas áreas que comprometem diretamente a população? 

Ou será falta de vontade política por parte de nossos pseudos-representantes?


A hora é de mudança. 

Chegou o momento de dar a resposta a esses que aí estão sem fazer nada. Temos pessoas que nunca estiveram no poder Legislativo querendo fazer alguma coisa são profissionais da área de segurança que sabem muito bem o caminho para amenizar nosso sofrimento. 



Essa violência descontrolada que hoje aflige diretamente aqueles menos afortunados que precisam se arriscar dentro dos coletivos público não atingem os Deputados e seus familiares. Por isso, o silêncio.




Temos hoje vários casos de motoristas e cobradores mortos no transporte coletivo por falta unicamente de uma política de segurança de qualidade. 



#BASTA 



Esses bandidos andam por aí se divertindo com a miséria alheia e ninguém quer fazer nada. 




Então deixem quem quer fazer chegar lá e mostrar como é que se faz...





Segundo comentários o atual Governador Robson Farias poderá realizar uma manobra de mestre montando uma equipe de peso contra essa bandidagem, e rumores nos levam ao Major Fernandes 1º Suplente a Deputado Estadual da bancada de apoio ao novo governo que detém em seu currículo um belíssimo trabalho contra o crime na região salineira,o mesmo vai assumir uma vaga de Deputado e a bela ideia é a permanência  do Comando do Cel. Araújo a frente da gloriosa Policia Militar do RN.




Tenho dito,




Beto Nazário


Nenhum comentário