15/12/2014

O REINO ENCANTADO DOS MOVIMENTOS REIVINDICATÓRIOS E AS AMEBAS DO PROGRESSO

Durante anos a fio, grupos insatisfeitos com sua realidade lutavam por melhores condições de trabalho, e por um tratamento mais humanizado, por parte de seus Governantes. 

Era natural  as agressões para com a tropa, a falta de respeito ao ser humano era evidente, e esses, só valiam, quando aptos disponibilizavam o trabalho escravo, mas, quando o fardo imposto pesavam os ombros, e assim minavam suas forças, diante do contexto eram apenas velhas carcaças inúteis ao Sistema.

Entretanto, para esses Grupos de Guerreiros existiam sempre uma coisa a mais a ser feita, e a palavra "acomodação" nunca estiveram em seus vocabulários, Todavia, como diz o próprio título, existiam entre os demais companheiros de luta, a ameaça das "Amebas". Um grupo de sangue-suga, que na espreita , sempre que podiam, se prendiam as forças desses, e tentavam sugar todas as substancias boas que conseguiam produzir. 

Porém, como em todo reino, a oposição maquiavélica das amebas tentara se aglomerar, em forma de um tipo de lesma, muito nociva ao progresso, dentre elas existia a mais cruel, "AmebaTrineisarcodina", um tipo de sangue-suga, que além de não ajudar ao movimento, difundia mentiras entre os participantes.



Contudo, como toda mentira e parasitas, nos contos de lutas por se só se destroem, Essas foram aos poucos se eliminando, e antídotos fora idealizados, manipulados contra a Ameba Trineisarcodina. 


E o que era para desestimular, desencorajar perderam seus venenos e todos se fortaleceram, e a presença a influencia desses parasitas passaram a ser insignificantes, e o progresso foi conquistando um reino de muita harmonia entre os movimentos reivindicatórios.


Os parasitas só sugam o sangue daqueles que se deixam sugar-se por vontade.

Para um bom entendedor meias palavras bastam.


Beto Nazário


Tenho dito.







Nenhum comentário: