15/12/2014

Mulheres, históricamente tudo que poem as mãos viram ouro

Mulheres agora são vocês que ditam as regras



FOMUP-RN
Durante o movimento reivindicatório das Associações representativas de Praças pelo Plano de Carreira do quadro de Combatentes da Policia Militar do RN surgiram entre os demais participantes um grupo de Mulheres denominadas de FOMUP - RN o Fórum de Mulheres de Praças do RN, essas que até então vinham clandestinamente se reunindo a mais de um ano. 

No começo essas jovens esposas eram cerca de sessenta (60) participantes, todas na intenção de apoiar e dar subsídio aos seus companheiros Policias Militares na luta por melhores condições de trabalho e por uma remuneração digna com um Plano de Carreira bem definido. 

E como se não bastassem essas heroínas de ofício alem da eterna labuta resolveram cair em campo divulgando seus trabalhos, e para a doce surpresa de todos essa associação tem se mostrado bem organizada atenta ao pleito com pautas a serem debatidas tanto na esfera das Associações quanto no Poder Executivo.

As mulheres são o alicerce de seus lares seguram a barra do dia a dia junto a família, e são apoio moral desses guerreiros PM'S. 
Com a inteligência e a delicadeza natural das mulheres,  dada a uma postura políticamente correta coerente vem atraindo as atenções da Imprensa natalense pelos últimos acontecimentos, uma vez que viraram notícia e tem crescido significadamente a procura de outras mulheres das mais diversas categorias interessadas a participarem dessa luta.  


Hoje elas já tem em seu quadro de associadas mais de Cento e Cinquenta Mulheres, entre Companheiras de Praças da Policia Militar e Simpatizantes do movimento, e do jeito que estar se pintando o cenário dessa Organização, com certeza chegaram a números de participantes bastante expressivos.



A União faz a força, mas a união de Mulheres faz literalmente surgirem com força os resultados.

MULHERES SEMPRE FAZENDO A DIFERENÇA EM NOSSA HISTÓRIA.



Tenho Dito,




Beto Nazário.




Nenhum comentário: