13/10/2013

O MAJOR FERNANDES CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL VINDO DA POLÍCIA MILITAR DO RN É A GRANDE SURPRESA NESSAS ELEIÇÕES


Abre alas eis mais uma corrida pelo Pleito Eleitoral 2014. diferente de muitas categorias a Policia Militar do RN é uma das classes trabalhadoras da Área de  segurança pública bastante cobiçada pelos políticos tradicionais de nosso Estado. Sempre apresentada num sentido maliciosamente poético como um dos pratos mais apreciado e desejado por todos, visto que, são cerca de dez mil policiais que compõem a tropa fora seus familiares que quadruplicam esse n° de eleitores.


Depois das longas e decepcionantes tentativas feita pela Tropa da Gloriosa Polícia Militar do RN de escolherem Militares como seus representarem nos pleitos eleitorais. 



A realidade nos dias de hoje é bem diferente, depois que obtiveram constantes decepções surge entre os demais a postura de um companheiro no minimo oposta das convencionais, é a pessoa do Oficial da PM MAJOR FERNANDES candidato a Deputado Estadual nº55190, que tem como origem de sua carreira Militar começada nas fileiras de Praças da PM/RN.                                                                                                                              
         
Sempre em seus comandos por onde tem trilhado seu oficialato, o Major Fernandes tem como principal característica o bom relacionamento com seus comandados, participando diretamente da vida pessoal daqueles que compõem seu comando. 

Depois de acompanharmos pelo Brasil a fora o Mandato Legislativo de muitos Militares ficou claro que a personalidade Política independe da Carreira Militar que o mesmo se origina, tendo em vista muitos dos nossos representantes eleitos pelo Brasil a fora serem Praças e hoje em alguns Estados são hostilizados pela tropa como Personas non grata a representá-los em um outro pleito Eleitoral.

Entretanto alguns outros Militares Oficiais como Major Fabio Dep. Federal eleito pelo Estado da Paraíba e o Capitão Assunção eleito Dep. Federal pelo Estado do Espirito Santo obtiveram consideráveis destaques em seus Mandatos como Parlamentares realizando um trabalho voltado as necessidades de sua categoria Policial Militar. 
O Major Fernandes ao centro da foto sempre caminhou junto com seus comandados para obter o melhor do seu comando


Então partindo dessa conjectura, o MAJOR FERNANDES é sem nenhuma dúvida a melhor opção para a tropa da Policia Militar do Rio Grande do Norte ter como seu representante na assembléia legislativa do RN.

Sem muito a destinar o Mundo da Política Brasileira trilha por caminhos imprevistos sem aparente destino, o que deixa a corrida pelo Pleito Eleitoral bem mais interessante. 

Entretanto diante de tudo, por sua história junto a tropa observamos que o Major Fernandes candidato a Deputado Estadual nº 55190 estar de passos firmes e com uma trajetória política bem definida Para alcançar sua vitória nessas Eleições de 2014.




Tenho dito,

Beto Nazário




Nenhum comentário: