Últimas notícias

Responsabilidade e compromisso com a policia militar/RN


Notícias > ACS divulga nota sobre implantação do subsídio da Polícia Militar

Notícias

Acs PM RN

13/07/2012 - ACS divulga nota sobre implantação do subsídio da Polícia Militar

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar divulgou uma nota de esclarecimento sobre a implantação do subsídio da categoria, demostrando total apoio e confiança de que o benefício será realmente apreciado pelo Governo do Estado.

SUBSÍDIO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - ACSPMRN, através de seu Diretor Presidente Executivo, vem a público manifestar a total, incondicional e irrestrita confiança no cumprimento do acordo firmado entre o Governo do Estado e os integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do nosso Estado que visa a implementação do subsídio como modalidade de pagamento dos militares estaduais.

Temos a certeza de que, da forma como os militares estaduais entenderam o momento financeiro delicado pelo qual o Estado passava à época das negociações, o Governo do Estado também saberá dar o devido reconhecimento para com os Policiais e Bombeiros Militares, o que demonstrará o respeito que a Chefe do Executivo tem em relação aos militares estaduais.

Verificamos que nessa véspera de concretização desse sonho dos militares estaduais, o qual foi conseguido com um esforço conjunto entre Governo do Estado, Comandos das Corporações e as entidades representativas dos militares, existem pessoas que com o seu pessimismo tentam difundir informações infundadas que colocariam em questionamento a implantação do subsídio para o pagamento do mês de julho.

Contudo, queremos reafirmar a nossa convicção de que o Governo do Estado realizará a implementação do subsídio para o pagamento desse mês, honrando de forma respeitosa o compromisso firmado com os militares estaduais, e assim sendo, a nossa entidade se sente feliz em ter participado efetivamente dessa negociação vitoriosa.

Por fim, lembramos que o próximo passo a ser dado nessa caminhada da valorização profissional dos militares estaduais será o encaminhamento do plano de carreira das praças, que trará uma melhoria principalmente para os soldados que visam uma ascensão profissional, o que resultará em satisfação para essa categoria, o que será demonstrado através da prestação de um serviço segurança pública cada vez mais eficiente à sociedade potiguar.

Natal, 12 de julho de 2012.

ROBERTO CLEITON CAMPOS FERNANDES – Soldado PM
Diretor Presidente Executivo da ACS-PM/RN

E meio a tanta ansiedade, onde a família Policial Militar espera a tão sonhada remuneração por SUBSÍDIO. Venho aqui de público parabenizar a postura responsável que a Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACSPM/RN) vem tomando ao longo dessa negociação junto ao Governo do Estado, onde o comportamento a as atitudes estão profundamente voltadas ao coletivo.
Tenho dito,
Beto Nazário

Nenhum comentário