22/05/2012

4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL, O CARTÃO DE VISITA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

Se tornaram corriqueiras matérias policiais elogiando o 4º Batalhão de Polícia Militar da Zona Norte de Natal. Por várias vezes, ao longo dos ultimos anos, o 4º BPM tem destaque merecido nos meios de comunicação. Com apreensões de drogas e inúmeras prisões, adquiriu o total controle da segurança da população na maior área de conjuntos habitacional do estado.


A presença da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS PM/RN), junto ao comando do Batalhão, mostra o porquê desse sucesso, pois a interatividade e participação de todos destaca em estatísticas por onde é o verdadeiro caminho para um bom trabalho.




Major Kennedy, comando do 4ºBPM, mostra a diminuição do crime na zona norte de Natal a diretores da ACS PM


Hoje o 4º BPM tem o comando do Major Manoel Kennedy, filho da própria zona norte, conhece a área como ninguém, e se orgulha do momento bom que a PM está passando junto a sociedade.


É crescente o desempenho do 4º batalhão, os Policiais estão em um ótimo nível profissional, todos os Praças e Oficiais estão de parabéns, visto que a maior recompensa para quem realmente trabalha, são os elogios e o reconhecimento profissional que vêm da própria população.






Tenho dito,




Beto Nazário.




2 comentários:

Blog do Major KENNEDY disse...

Caro Nazário, o Comando do 4º BPM agradece por suas palavras e se orgulha de fazer parte da história deste batalhão em um de seus melhores momentos. Consciente de que não existe comando sem comandados nem comandados sem comando, entendo que o fruto do reconhecimento da sociedade se deve à interação, integração e união dos policiais, da sociedade e das instituições que h oje atuam na zona norte.

Aproveito o insejo para agradecer o apoio das unidades que operam na zona norte e em suas áreas limites, que também fazem parte deste momento.

Major KENNEDY
Comandangte do 4° BPM

Blog do Major KENNEDY disse...

Caro Nazário, ratificando suas palavras, a zona norte é maior que Mossoró e mais dezessete municipios do RN juntos, palavras do ilustre ex-secretário de segurança pública, Cristóvam Praxedes. O que realmente torna difícil o trabalho do 4º BPM, porém com esforço e dedicação dessa tropa, temos conseguido dar uma resposta aceitável e reduzido o indice de criminalidade e violência na nossa região. Abro um parêntese para dizer que não podemos esquecer o esforço e o trabalho daqueles que estão por trás das cortinas, ou sejam, mecânicos, pessoal da manutenção das vituras, bases comunitárias e sedes das companhias, sem os quais nossas condições seriam mais dificeis do que se pode imaginar.
Major KENNEDY.