01/09/2011

2º PM COMBAT RN, UM DOS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MILITAR DO BRASIL

Em Natal/RN vários policiais militares largaram suas armas e se uniram em pró do esporte, numa competição entre várias modalidades de artes marciais.

Tive a felicidade e a oportunidade de presenciar O "2º PM COMBAT DO RN", um dos maiores acontecimentos esportivos, passando o mesmo, a fazer parte do calendário nacional dos grandes eventos militares.




O 2º PM COMBAT foi realizado pela Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte na administração do Cabo Jeoas, numa demonstração de qualidade e organização.









Muita qualidade técnica entre os competidores...












Esse evento além dos guerreiros norte-rio-grandense teve a participação de companheiros das Polícias e Bombeiros Militar dos estados de PERNAMBUCO, BAHIA, ALAGOAS E OUTROS, abrilhantando mais ainda essa festa.














Equip PM'S DO BOPE RN














Equipe PMS do estado de Pernambuco.































Equipe PMS RN 4º BPM, Corregedoria, Companhia de Comando, Turismo, Cipred e outras...





















Jornais de muitos estados prestigiaram fazendo a cobertura, chegando a elogiar a qualidade estrutural do mesmo, onde comentavam que tal acontecimento esportivo não deixara a desejar para nenhum outro do tipo em todo Brasil.









A presença feminina no evento foi um dos pontos marcantes da festa...

A sociedade civil compareceu em massa, trazendo charme e alegria ao evento.










Famílias inteiras compareceram e parabenizaram essa iniciativa da ACS PM RN.




Chamados ao centro do Ring diretores da ACS PM RN foram aplaudidos e muito festejados por todos...




O diretor de esporte e laser da ACS PM Sd Mário Sérgio, um dos protagonistas dessa festa, deu entrevista a alguns repórteres entusiasmados com o sucesso do evento:








Mário Sérgio Dir. de esporte e laser da ACS PM: "Fico muito feliz com a atenção disponibilizada por toda essa interação POLÍCIA MILITAR / SOCIEDADE é o ponto culminante de nosso trabalho, e esse é o segundo de muitos eventos que virão."

Diante do imposto, quero parabenizar a algumas pessoas que participaram e contribuíram de forma direta e indireta para o sucesso desse evento:

Agradecimentos ao comandante do BOPE Cel Marcos Vinícios, ao Ten Talles da CIA ALFA DO 4ºBPM, ao Sgt.Gilson representando o Batalhão de Macau, a ACS PM de Pernambuco, e tantos outros que compareceram.


Mais uma “vez nossos agradecimentos a “ACS PM RN” ADMINISTRAÇÃO CABO JEOAS”, pelo belíssimo trabalho a frente desse show a parte.

Entidades representativas, como a (ACS PM) Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte vêm merecidamente conquistando espaço no cenário nacional, pela sua competência e desenvoltura.






Tenho dito,



Beto Nazário.

Nenhum comentário: