05/08/2011

ATENTEM A PRÓPRIA IGNORÃNCIA...

É muito temeroso, nossa sociedade tem tomado rédeas perigosas, não sabemos mais o que é certo, pois hoje através de alguns, o certo tendenciosamente tem como referência o "ERRADO".


Excutamos todos os dias pessoas influentes nos meios de comunicação, são sociólogos, deputados e outros, inseridos em uma campanha contra a própria vida, propagando absurdos, como o apoio a"DISCRIMINALIZAÇÃO DO USO DE DROGAS", para que usuários, dependentes possam mercadejar de um lado a outro, utilizando de substância alucinógenas livremente pelas ruas da cidade, facilitando assim o tráfico e o acesso direto a outros pobres jovens.




Vocês imaginem, se hoje mesmo sabendo que é crime o consumo de drogas, é alarmante a situação que muitos se encontram, uma verdadeira epidemia, onde jovens, homens, crianças e mulheres, deixam seus lares para viverem na peregrinação, na busca agonizante do crack e outras tantas misérias que afligem nossa saciedade.


"ATENTEM" a condição que irá ficar nossas ruas, quando não for mais considerado crime o uso e o porte de drogas.






Porque não investirmos na EDUCAÇÃO, Se é comprovado hoje que é a única forma de livrarmos nossos jovens desse MAL?







É preciso nos empenharmos literalmente na busca da informação, prevenindo, e alertando os jovens para os males irreparáveis que essas substâncias trazem ao organismo.








Caros leitores é só aparte de uma "EDUCAÇÃO DE QUALIDADE" é que poderíamos trazer aos lares novamente o fortalecimento da família, a harmonia em que muitas mães hoje nem se lembram se um dia já existiu, e conseqüentemente o livramento da humanidade e a certeza que dias melhores estariam porvir.


Tenho dito,




Beto Nazario

Nenhum comentário: