Últimas notícias

BRASIL PROFISSIONAIS DO ANÔNIMATO I




O Fotógrafo amador Floriosman Barbosa da Rocha, natural de Natal/RN, aqui mesmo das terras potiguares, é um desses profissionais em que o nosso Brasil ousa em querer deixar no anonimato.



Com trabalhos dignos de uma grande exposição, vem se destacando por sua sensibilidade em suas fotos, entre os grandes profissionais da área.



Floriosman Rocha se destacara logo cedo, visto que com apenas um celular, ja mostrava seu talento em encontrar minuciosos detalhes onde poucos perceberiam.


















Realizando exposições em escolas, praças e barzinhos nas noites natalenses, foi incentivado por alguns críticos, a continuar mostrando seus trabalhos, pois os mesmos não poderiam em hipótese alguma ficar longe do conhecimento popular.



Floriosman Rocha como tantos outros amantes do bom trabalho, vem carinhosamente pedindo passagem ao mundo dos cliques.

Todos nós que prestigiamos suas exposições fotográficas, sabemos que essa figura detalhista e muito talentosa, veio mesmo para ficar.



                                  na observance


                                   nosy detalhes





                            ele faz a diferença






                               ver o inusitado
                                                                     



Caros leitores,

Sentir, Mostrar o que de belo se tem,
É viver, amar, passar o que de belo nós presenciamos...


Tenho dito,


Beto Nazario


2 comentários

Anônimo disse...

Parabéns, Beto, pelo blog.
Realmente estas fotos do Floriosman são muito belas,
bela também é a história de vida do mesmo, apresentada em curtas palavras pela sua pessoa.
percebo o blog como uma tentativa de expressar através das postagens o sentimento de
orgulho pelo que se faz aqui e ali, mas que passa desapercebido até mesmo pelos mais observadores na insesante correria do dia a dia. Parabéns, Beto.

Tenho dito, hehehe.

Anônimo disse...

beto, suas crôniicas estão muito boas. Gostei de todas, mais especialmente da "PROFISSIONAIS DO ANONIMATO", pois existe muitos artistas potiguares de boa qualidade; com trabalhos ótimos para serem mostrados "ao povo", que é o maior crítico da cultura popular. No entanto, falta-lhes patrocinadores para incentivar e dinamizar seus trbalhos. Você mesmo, é um grande crítico literário e musical. Continue escrevendo suas crônicas-denuncias; repassando "ao povo" informações que muitas vezes não são divulgadas pela mídia. Um abraço, RUBENS.